Acordo e sinto uma dor muito forte nos meus olhos causada pela claridade. Quando me acostumo abro os meus olhos e vejo BaekHyun a me observar.
—Bom dia. – ele disse com uma voz rouca, provavelmente acordou agora.
—Tá me olhando há quanto tempo?
—Taalvez uns 5 minutos. Ou mais... – Dá um sorriso sapeca e se levanta da cama.
—Tenho várias perguntas. Onde eu estou, como eu vim parar aqui e cadê o Hyun?
— 1, Na minha casa. 2, os meninos chegaram e viram a gente dormindo. Suho me acordou e eu te levei pra cama. E 3, o Hyun dormiu no outro quarto com o Sehun. Agora eles devem estar jogando.
— Por que, ontem, você não me acordou?
—Porque você é muito fofa quando dorme.–cora– Bem... Vamos? Está com fome?
—Sim. Muita na verdade. – rimos e abri a porta.
—Olha quem apareceu! Dormiram bem? – Xiumin disse
—Sim!–Falamos em conjunto.
— D.O fez panqueca. Tá lá na mesa. Os meninos, Hyun e eu estamos jogando uns Jogos de tabuleiro. Se quiserem vir depois.
— Ok. Wow D.O sua panqueca é MUITO boa!
—Obrigado!
— Sua panqueca me lembrou uma que o Mark... Espera... Mark?! Eu esqueci completamente dele! Ele deve estar preocupado e... — Fui interrompida.
— Eu falei com ele.— Baek fala– Ele deixou. Falou pra você voltar as 13:00.
—wow. Obrigada.
— Por nada. Ei você sabe tocar guitarra?
—só o básico.
—quer aprender? O Chanyeol sabe mais que eu, mas como ele tá brincando com o Hyun, eu posso te ajudar.
—Hmm, claro!
•Chanyeol on•
—ei suho, Kai, Sehun, olha lá os dois. – eu sussurro para os meninos que estavam mais perto de mim. Mariana e Baekhyun estavam tocando guitarra no sofá atrás da gente.
— o Baek nem esconde. Será que a Mariana gosta dele também? – Kyungsoo fala entrando na conversa.
— eu acho que eles estão se conhecendo ainda. Mas ela é bem legal, né?– Suho fala.
— E bonita também.
—Hmm tá apaixonado por ela também?– Kai fala me provocando.
— Claro que não! Bom, vou tirar foto dos dois. Ele vai me agradecer depois.
•Instagram on•
@real_pcy os dois pombinhos juntos novamente.
@MarkTuan, @e_xiu_o, @JacksonWang, @jongin_kai, @ooh_sehun and 27.986 likes.
@e_xiu_o ele postou mesmo ele KKKKKKKKKKKK
@JacksonWang roubaram a Mari na cara dura!
@MariBaek sempre soube sobre esse otp.
@Bambam1a seis tão ligado que a Mari vai matar vocês depois né?
@MariTuan PARK CHANYEOL
@real_pcy xi fudeu