[Cap 5]

3.7K 208 40
                                    

☆ NOTAS DO AUTOR ☆

Jinsus! Me digam q DIABOS eu ainda tô fazendo essa fanfic véi? OH MAI GAA!! 🤦‍♀️ :')

E gente, acho q vou adicionar multimídia nos próximos cap pra ficar mais fácil vcs entender como eu imagino os meninos. Essa foto q sempre coloco, é só pra representar as tatuagens e tals, mas o Tae não é assim ok?

Espero q entendam, pq gostar, tá difícil viu ;-;

Espero q entendam, pq gostar, tá difícil viu ;-;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_____POV's

Eu só conseguia pensar nele, como ele era, o olhar que direcionava a mim. Era impressionante como consegui "gostar" de alguém como ele. Ou ele era um gangster, ou um simples garoto que tinha tatuagens e sua personalidade era diferente.

Preciso encontrar um lugar para ficar pelo o menos essa noite, mas, do jeito que sou, nunca irão deixar. Acho que quanto mais eu ando pelas ruas de Seul, mais longe eu fico de arranjar um local para dormir, mas algo diz que devia parar em qualquer lugar ali, só que o orgulho aumentou e continuei. Para que...

Novamente, avisto um grupo semelhante ao do anterior, mas sentia que são mais perigosos e é mais que 7 garotos. Tentei recuar, só que alguém diz "Psiu...". Me arrepiei e paralisei.

XXX: Vem aqui gatinha... - não consegui mexer nenhum músculo.



Taehyung POV's

Estava andando normalmente junto com os meninos, mas para mim, a tal menina precisava de mim naquele momento. Não faço idéia o porquê de sentir isso.

TH: Galera... eu acho que precisamos voltar... ela precisa de mim. De nós. - Todos me olham como se eu estivesse louco.

JK: Haha. Espera, você quer que a gente volte para lá? Está brincando Taehyung...

TH: Não. Não estou JungKook. Sinto que... sei lá. Alguém vai machuca-lá.

NJ: Isso não é da nossa conta Taehyung. Controle esse amor por ela.

TH: CARAMBA! ESSE É O LADO RUIM DE SER UM GANGSTER... - me altero e acabo correndo de volta em direção contrária onde estava a garota.

YG: TAEHYUNG! - o mesmo me grita, mas não dou ouvidos.



Jimin POV's

Sentia que podíamos ajudar Taehyung, então falo:

JM: Por que não ajudamos ele?

J: O problema não é esse Jimin, o problema é as pessoas que nos reconhecer.

JK: É Jimin. Mas se quiser ir junto com ele, pode ir.

JM: E se ela estiver mesmo precisando de ajuda JungKook? E se... - paro para pensar em algo que fizesse irmos até lá.

YG: E se o quê Jimin? - o olho meio preocupado.

JM: E se for aquela Gang mais perigosa de Seul? - todos me olham vendo que estava certo.

NJ: Eles realmente são os mais perigosos...

HS: Você é o líder Namjoon. Nós vamos ou não? Porquê se o Taehyung tentar enfrentar aqueles caras, é capaz de morrer!

NJ: Eu até não gosto tanto do Taehyung, mas ele que equilibra tudo isso. - o mesmo suspira e fala:

NJ: Vamos logo... - todos nós rimos vitoriosos e fomos rápido até o local.


______ POV's

______: ME SOLTA AGORA! - um dos garotos me pega por trás e tapa minha boca com sua mão.

XXX: hahaha... fica quietinha vadia... - comecei a chorar me entregando aos poucos para esse estranho e fechei meus olhos. Quando escuto uma voz que conhecia dizendo " DEIXE ELA EM PAZ BABACA! " e abro meus olhos, avistando quem eu queria naquele momento de horror. O garoto gangster...

XXX: Olha só, um garotinho herói da vadiazinha aqui. - os garotos começam a rir, enquanto eu via a fúria nos olhos do garoto gangster. O mesmo chega mais perto do garoto que estava me segurando e diz:

XXX: Solte ela, ou eu mesmo vou fazer você soltar... - o garoto gangster olha diretamente para o que estava ME segurando.

XXX: Kim Taehyung! Que bom encontrá-lo de novo não é? - ao ouvir o garoto que estava me prendendo, dizer o nome do garoto gangster, fiquei meio contente e disse...

______: T-Taehyung... - falei meio abafado por conta da mão do garoto perigoso e com uma voz chorosa.


TH: SOLTE ELA DESGRAÇADO! - o mesmo falou com uma voz de ódio, fechou a mão em forma de um soco, como se já estivesse pronto para arrebentar o garoto perigoso.

Até que outra voz, ao longe, chamou pelo garoto que me segurava.

NJ: Solta ela Jack. - o mesmo ficou do lado de Taehyung, e era o mesmo garoto que me enfrentou minutos antes. - Ela não tem nada à ver com isso.

Até que Taehyung deu mais um grito para o garoto perigoso, dizendo para me soltar.

NJ: Hoseok, pegue-o. - o que me enfrentou chamou alguém, quando um dos garotos do grupo de Taehyung, se aproxima para perto de um dos garotos perigosos da Gang que me "prendia" e dá um soco forte do rosto do mesmo. E então, o garoto perigoso que me segurava, me soltou e foi para cima do tal Hoseok. A guerra começou! Mais do grupo de Taehyung, vão dando socos e pontapés nos garotos perigosos e eles também fazem o mesmo. Estavam lutando por MIM?

Caio no chão, fraca e prestes a desmaiar.

JM: Taehyung, leve-a o mais longe possível daqui. Alcançamos você, enquanto cuidaremos deles. - o menor toca no ombro de Taehyung, que estava me pegando pelos braços.

TH: Ok, Jimin. - até que quando Taehyung me pega, minha visão fica totalmente escura e só ouvia gritos de longe. - Vai ficar tudo bem, pequena.



☆ NOTAS FINAIS ☆

Tô começando a achar q vou parar de fazer essa FIC ;-; Tá ficando cada vez mais confusa. Aiai....

Gente, esse tal de "Jack" é só um nome q inventei na minha cabeça pra não ficar tão confuso mais do q já tá.

Mas é isso ne :") 2 beijos na bunda pra vcs <3

My Gɑngster - (Imɑgine Kim Tɑehyung) Onde histórias criam vida. Descubra agora