REACTIONS

272 10 0
                                    

Vocês numa noite, enquanto andavam no ensino médio, foram para a cama mas não usaram preservativo. Cinco anos depois ele reencontra-te e vê-te com o vosso filho e descobre que o bebé é o fruto do vosso amor, mas tu não lhe contaste.

Xiumin
-"Porquê? Porque não me disseste que eu tinha um filho? Porque não me contaste... Eu nunca irei recuperar o tempo perdido com ele. Nunca!!"
-"Desculpa mas eu tinha medo de quereres abortar..."
-"Eu nunca faria isso. Eu amo-te!"

Suho
-"Um filho nosso. Como conseguiste esconder de mim por tanto tempo... Como podes-te?"
-"Junmyeon tu sabes que eu não te podia contar, os teus pais não iriam aceitar... E eu não queria abortar o filho que foi fruto de algo tão especial."
-"S/n tu devias me ter contado, eu faria tudo para vos proteger!"

Lay
-"Não devias me ter escondido algo tão importante para mim... Ela é minha filha também!"

-"Eu sei desculpa Yixing, mas..."
-"Mas NADA!! Não venhas com desculpas o mal já está feito."

Baekhyun
-"Baekhyun eu posso explicar, eu juro!"

-"Explicar o quê? Hum? Tu não me deste a oportunidade de passar todos estes anos ao lado do meu filho... Ao TEU lado. E tudo só porque estavas com medo da minha reação? Tu sabes que eu te amava tal como te amo agora!"
-"Desculpa... Eu devia ter-te dito, não devia ter ficado com medo de não aceitares."

Chen
-"Tão linda a minha pequena... S/n porque não me tinhas dito que estavas grávida? Tu sabias que eu sempre quis um filho... Então porquê?"

-"Oppa, eu não podia... Os meus pais descobriram e proibiram-me de te contar e levaram-me para longe. Desculpa..."

Chanyeol
-"DEVIAS-ME TER CONTADO! EU TINHA DIREITO DE SABER QUE TINHA UM FILHO S/N!! TINHAS A OBRIGAÇÃO DE ME CONTAR!"

-"Chanyeol e-eu... Perdoa-me eu fui fraca... Foi mal não te ter contado."
-"S/n porra! Durante tanto tempo..."

D.O
-"Estou muito desapontado contigo S/n... 5 anos? Como podes-te, eu era o pai dele... Eu devia ter sido avisado."

-"Desculpa..."
-"Eu quero que ele fique registado no meu nome o mais rápido possível! E tu também."

Kai
-"S/n eu não sei o que te dizer... Eu simplesmente não percebo o porquê de não me teres dito. Já não me amavas mais era isso?"
-"Não nada disso! Eu amo-te e sempre te amei, só que tinha medo de não o quereres e que quisesses que eu aborta-se."
-"S/n eu nunca te pediria tal coisa, eu sempre quis ser pai!"

Sehun
-"Desculpa Sehun eu tinha medo de que uma criança te fosse atrapalhar e não conseguisses concretizar os teus sonhos..."
-"FOGO S/N! UM FILHO MEU NUNCA IRIA ATRAPALHAR EM NADA, NUNCA IRIA ATRAPALHAR! Este tempo todo... Eu podia ter ajudado, eu podia ter estado presente desde o início. Eu queria ter sido um pai presente... A partir de hoje eu serei um pai presente em tudo!"

Horóscopo Kpop (Exo) Onde histórias criam vida. Descubra agora