Cap. 01

18 2 0
                                    



Emilly/P.O.V

Bom, estou eu aqui mais um dia nesse inferno que é a escola. Meu nome é Emilly Hun, tenho 17 anos, estou terminando o ensino médio, tenho uma melhor amiga chamada Lara.

Ouço barulho do sinal, informando que as aulas acabaram, logo me levanto e começo a arrumar minhas coisas e espero a Lara na porta da sala, eu almoço na casa dela todos os dias, porque odeio ter que ir em casa, na real odeio aquela casa e todos que habitam lá, não me dou muito bem com meus pais e isso já é um motivo enorme para eu evitar aquele ambiente.

Lara esta enrolando demais, meu Deus.

-Vamos Princesa! - Digo para ela com tom de ironia, cara ela é muito lerda.

-Não pode esperar um pouco não, flor?!- Ela devolve a resposta no mesmo tom, ela odeia que apressem ela, mas ela é muito lerdinha.

Ela finalmente sai da sala e nós vamos para o corredor em direção a saída.

-Então está empolgada para começar a trabalhar amanhã? - Ela pergunta num tom brincalhão.

-Com certeza não, mas pelo menos não vou precisar olhar para cara dos meus pais de tarde- Falo sem paciência

Não sei porque odeia tanto eles, sua mãe e seu pai são tão legais- Ela fala tentando amenizar a situação tensa que fica quando falo dos meus pais.

-Legais com você, eu os odeio, eles me odeiam, reciprocidade.- Falo rindo.

-Vai na minha, eles amam você, só não sabem demonstrar- Ela fala dando um sorriso de conforto- mudando de assunto, tem que se preparar para amanhã, ein!

-Ah, fica quieta, não me lembre disso. - Começamos a rir.

Continuamos a conversa e logo estávamos na casa da Lara, almoçamos e a tarde assistimos filme, que aliás adormeci durante ele, quando acordei já eram 19:30.

Quebra de tempo

Chego em casa as 20:00 e quando entro me deparo com meu pai sentando no sofá vendo tv. Coisa rara de se acontecer, já que ele só vive fora de casa e quando está aqui, ou está brigando comigo ou então enfiando no escritório dele, minha mãe está na Itália, fazendo o que não sei e nem quero saber, que fique por lá. Estava prestes a subir as escadas quando escutei...

-Isso é hora de chegar? – Meu pai diz olhando para tv.

-Sim, é! Aliás são 20:00 horas! - Respondo debochada. Ele logo se altera, se levantando do sofá

-Você só tem 17 anos, não faz porra nenhuma em casa e ainda se sente no direito de responder para mim? De pagar de menininha revoltada? –Grita

-Pode ficar tranquilo querido papai, arrumei um emprego e aqui não fico mais-subo as escadas rapidamente, entro no meu quarto e começo a guardar algumas roupas dentro da mochila, mando uma mensagem para Lara avisando que voltaria para lá e que quando chegasse explicaria o que aconteceu, logo desço as escadas e quando vou sair de casa escuto meu pai novamente

-Você não tem onde ficar e nem vai tão longe assim- diz sorrindo

-Mas pode ter certeza que para cá eu não volto- Saio de casa e logo apresso os passos pela rus escuras do meu bairro. Lara mora no centro se eu atravessar a rua 25 vou chegar lá mais rápido, penso comigo. A rua é deserta, mas se eu passar rápido, tudo sob controle, no máximo deve ter um drogado caindo ao chão.

Então entrei na rua 25...

Danger Onde histórias criam vida. Descubra agora