Emilly/P.O.V
Comecei a ouvir vozes quando já estava no final da rua.
- Não mata ele, por favor, eu pago as dívidas dele - Ouvi uma voz feminina suplicando.
Não contive a curiosidade e me virei encarando a cena.
Havia um garoto moreno apontando uma arma para cabeça de um homem, também havia uma garota, que parecia chorar, saio dos meus pensamentos com a voz do rapaz armado
- A minha dívida agora é com você vadia - Ele deu um tapa que estralou e doeu em mim, solto um pequeno grito chamando atenção dele para mim. Puta que pariu! Fudeu. Me virei e comecei a correr.
- Segura ela ai TH - Ele gritou, logo senti dois braços me puxando para trás, em seguida senti uma dor forte na cabeça e apaguei*Quebra de Tempo*
Acordo com uma dor na cabeça e me sento na cama, logo percebo que não estava no meu quarto e nem no quarto da Lara, passo olhar no local onde estava e vejo uma senhora que parecia ter seus 53 anos abrindo a janela após deixar uma bandeija no criado mudo.
- Oi, onde estou? Quem é você?
- Senhor Jeon apenas me falou para trazer remédio a senhorita, não posso dizer nada mais que isso, desculpa! - Ela logo sai do quarto, confusa me levanto, pego comprimido e o copo de água, tomando logo em seguida, preciso sair daqui.
Vou até a janela aberta e olho pra baixo - Porra! Muito alto, nunca sairei por aqui - Pensei alto, fui até a porta e girei a maçaneta tentando abrir, porém estava trancada logo me recordo que quando o pai da Lara estava nos treinando para nos proteger de um possível sequestro, aprendemos a lutar abrir uma porta com grampos, correr rápido...
Abrir porta com grampo, minha cabeça iluminou, peguei os grampos que ele disse que era pra sempre estar com um nos cabelos, coloquei os grampos na fechadura e logo girei conseguindo abrir a porta olhei do lado de fora e só vi um homem sem camisa com uma arma nas costas mexendo na última porta do corredor, logo passei devagar para o lado da escada e me agachei para ver se tinha alguém, avistei do outro lado um garoto de cabelos rosas deitado no sofá com os olhos fechados, meus olhos rapidamente bateram na porta aberta, pensei rápido e desci as escadas correndo, quando estava no último degrau senti um puxão no cabelo.
- Pensa que vai na onde,Vadia? - Ouvi uma voz grossa atrás de mim.
Senti uma raiva subir e meu sangue ferver, bati com o cotovelo em sua costela o fazendo soltar meu cabelo, me virei de frente para ele, vendo o homem da noite anterior vindo que nem bixo na minha direção, quando ele me deu o primeiro murro no rosto, revidei e em seguida me defendia, ele me jogou em cima do sofá com força me fazendo bater a cabeça na madeira do móvel, o chutei e levantei rapidamente tropeçando é caindo sob o garoto de cabelos rosas, que acordo assustado.
- Que isso porra?! - Logo se levantou e segurou o garoto da noite anterior - Sossega, caralho! Pode nem dormir em paz.
Começo a sentir minha visão turva e apaguei novamente.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger
FanfictionO perigo estava mais próximo do que eu imaginava... Se eu soubesse nunca teria atravessado aquela rua, melhor, saído de casa.