Quebra de Tempo
Acordei , não me lembrava direito o que aconteceu anteriormente, só me lembro de levar novamente uma pancada na cabeça...Me assusto quando tento levantar a minha mão e vejo que elas estão amarradas em cima da cama.- Mas que filho da puta! Eu preciso sair daqui logo - Fico pensando várias maneiras de tentar sair daqui, percebo que estou no mesmo quarto de antes.Me assusto quando vejo a porta do quarto sendo aberta, e quando eu vejo quem vai entrar me encolho na cama, era aquela FDP que me sequestrou.
- Então a bela adormecida acordou - Diz com um tom sarcástico.
- Não...Não eu durmo de olho aberto! - Digo indiferente, vejo ele mudar sua expressão de deboche pra sério.
- Olha aqui menina, eu não tenho tempo para essas gracinhas de menina mimada NÃO - Me assusto quando ele quase grita um não. Mas se ele acha que vai me assustar toda hora e que eu vou abaixar a cabeça pra esse ser que eu nem conheço tá enganado.
- Eu também não tenho tempo, então se quiser me soltar logo daqui e me mandar embora talvez eu até agradeça! - Digo num tom igualzinho o dele.
- Já cansei - Ele diz isso e vem pra cima de mim, aperta minhas bochechas e me faz olhar para ele - Se você pensa que vai sair daqui está muito enganada, agora você vai ficar aqui até eu decidir o que fazer com você belezinha. E enquanto você ficar aqui você vai me obedecer e vai parar com esse seu tom sarcástico pra cima de mim.
- Solta você está me machucando - Digo quase chorando, ele colava muita força me apertando.
- Se você continuar assim vai ser pior - Ele diz e me solta bruscamente e vai em direção a saída, antes de sair ele se vira.
- Daqui a pouco alguém traz alguma coisa pra você comer - Fala indiferente e sai batendo a porta.
- Droga... Droga, tenho que sair daqui.
Fiquei horas entediada, primeiro que não tinha nada pra fazer e a comida não chegava logo e segundo que eu esteva amarrada ainda, então, era tudo um puro tédio. Fiquei ali pensando com quanto idiota eu fui por ter agido daquela maneira com meu pai, apesar de que ele também é um merda, tem hora que eu não aguento ele, minha mãe tá na Itália, nem sei o que está fazendo lá ela vive viajando nunca para em casa passa até meses longe, eu sinto um pouco de falta daquela sensação de "família perfeita", pai, mãe e filhos, tudo numa ótima harmonia, as coisas eram boas quando eu ainda tinha os meus 10 anos, depois disso tudo virou um inferno, meus pais viviam brigando, minha mãe começou esse negócio de viajar sempre, e meu pai começou a ficar trancado naquele escritório dele, eu por minha vez com comecei a sair muito de casa, passava até noites viradas em baladas, meus pais odiavam isso, mas eu não ligava já que quando eu ficava em casa eu não via nenhum dos dois. Meu pai me "cria" praticamente sozinho a uns 7 anos, ele não me dá bola e só sabe me tratar mal, eu aprendi a não ligar mas pra nada, quase não vejo o meu pai o dia inteiro e quando eu vejo quase sempre brigamos, igual da última vez, me arrependo muito de ter saído de casa, porque se eu não tivesse saído não estaria aqui.
Sou tirada dos meus pensamentos quando vejo que alguém está entrando no quarto.- Boa noite senhorita! - Ele diz trazendo um bandeija em mãos, percebo que ele é um rapaz bem bonito, é baixinho mas bem musculoso tem uns lábios carnudos, bem bonitos, parece ser bem mas educado do que aquele estúpido de antes.
- Boa noite - Digo sem saco, ele coloca a bandeija em criado mudo do lado da cama e se aproxima.
- Vejo que Jungkook escolheu uma bela moça! - Diz se sentando ao meu lado na cama - Qual seu nome moça bonita?...
- Jungkook quem é ele?... É aquele canalha de antes? Ele não me escolheu simplesmente não foi com a minha cara e me pegou não ouve uma seleção. E meu nome é Emilly.
- Que nome bonito! Prazer meu nome é Park Jimin, mas se quiser pode me chamar só de Jimin - Ele da um sorriso amarelo - Você é bem atrevidinha como o Jungkook falou mesmo. E sim ele escolhe quem ele traz pra cá, se ele não tivesse ido com a sua cara ele já teria te matado logo de cara, ele não é uma pessoa muito de trazer pessoas estranhas pra cá, se ele te trouxe é porque ele quer alguma coisa - Como assim ele quer alguma coisa comigo? Ele nem me conhece, é um idiota.
- Tenho certeza de que ele só tá esperando um bom momento pra me matar, se ele for fazer isso que faça logo não perca tempo, e se fizer avise pro meu pai que eu literalmente morri pra ele - Falo com um pingo de arrependimento, claro que eu não quero morrer agora, tenho muita coisa pra fazer ainda.
- Ele não vai te matar, confia em mim, agora coma antes que ele venha atrás para ver o que está acontecendo, e se ele ver nós dois conversando ele me mata.
- Como vou comer arrumada burro?
- Oh me desculpa eu esqueci, e não me chama de burro, burro é quem tá presa aqui amarrada em uma cama - Fala e solta uma risada sarcástica, ele vem em minha direção e tira as amarras.
Depois de um tempo já tinha comido, e Jimin já tinha ido embora. Até que eu gostei de ele, parece ser bem legal. Agora tô aqui esperando pra ver se acontece alguma coisa, pra ver se alguma me tira daqui.
- Tenho que descobrir o que esse tal de Jungkook quer comigo, quero vazar logo desse lugar.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger
ФанфикO perigo estava mais próximo do que eu imaginava... Se eu soubesse nunca teria atravessado aquela rua, melhor, saído de casa.