Em fim chegamos ao Rio de Janeiro e eu estava exausto, com o corpo dolorido e com o saco cheio de ficar dentro de um avião.
Saímos diretamente para o hotel, onde ficaríamos hospedados até o dia do Show. Tivemos que driblar alguns fãs enlouquecidos no aeroporto e na entrada do hotel.
Como estava de péssimo humor, o que já se tornara rotineiro quando estava em turnê, me dirigi á suite e ao sair do elevador me deparei com uma garota ruiva belíssima no corredor.
Caminhei lentamente em direção a porta e ela me encarou do outro lado do corredor. Abri a porta usando a cartão e ela se aproximou tocando meu ombro sorrindo maliciosa.-Bom dia gringo gostoso!- Morde o lábio inferior.
O pouco da língua portuguesa que eu conheço a ruiva estava querendo algo de mim e não era um autógrafo.
Voltando-me para ruiva, encarei seus olhos verdes em seguida suas belas curvas cobertas apenas por um micro vestido preto com um decote generoso. Acho que acabara de achar uma distração.
Me aproximei e agarrando sua cintura roubei-lhe um beijo intenso e logo correspondido. A descarada foi me empurrando, atravessamos a porta aos amassos só paramos na cama.-Tenho tara por gringos.- Morde o lábio.
Ela sorria enquanto beijava minha boca se esfregando em mim.
A garota sabia muito bem o que estava fazendo, arrancou os meus coturnos e as meias e fez o mesmo com a calça e sem aviso prévio abaixou a minha cueca.-Nossa, que delícia é grande, grosso.- Acariciou meu membro. - Irei me divertir com ele. - Exclamou olhando para meu pau, e o abocanhou engolindo tudo é só parou quando minha glande alcançou a sua garganta.
Agarrei o seu cabelo empurrando sua cabeça contra minha virilha com força comecei a socar até o talo, impulsionando meu corpo.Ela aguentou por longos minutos até que eu me cansei e a soltei.
Limpando a boca ela se levantou, e se livrou do vestido os jogando no chão e eu da minha camiseta arremessando longe.
Montando sobre mim distribuiu beijos, mordidas, sugadas gemendo alto e meu pau babava para fode-la com força de uma vez por todas e me livrar daquele extresse de uma vez por todas.
Empurrei a ruiva e ficando por cima arranquei as suas pequenas peças íntimas me enfiando entre suas pernas esfregando meu membro em sua entrada.
Afastei-me e fui até minha carteira pegar um preservativo e voltei junto a garota levando meus dedos até sua buceta espalhando seu líquido.-Hum...- Geme.- Deixa que eu ponho o preservativo.- O pega da minha mão.
Deitei-me esperando por ela que rasgou a embalagem com a boca bem devagar, muito de devagar e quando ela foi colocar minha intuição me fez segurar sua mão antes que fizesse.
- Você rasgou sua puta de quinta.- Rosno com o sangue fervendo.
Empurrei a garota, que me olhou automaticamente com os olhos de culpa. E eu soube que sim ela pretendia fazer sexo com o preservativo já rompido e provavelmente iria engravidar.
-Você sabe quem eu sou não é? -Gritei ao saltar para fora da cama, peguei suas roupas e taquei na cara dela.
— Vaza daqui!- Apontei a porta, e ela saiu correndo com medo.
Suspirei pesado sentindo meus músculos tensos, meu corpo quente, minha cabeça doendo, o extresse voltando em dobro. Essa vinda ao Brasil foi a pior merda que fiz, esse país, essas pessoas não me dão sorte.Pov Angel
Pensei mil vezes e assim tomei a decisão esse namoro estava insustentável, não era coisa de gente normal, de um casal normal e além de tudo isso provavelmente eu estava sendo traída. Mandei uma mensagem para o Hugo avisando que ele deveria estar em minha casa as "16:00hs" sem desculpas, sem inventar algo para não vir, fui firme e ele confirmou que viria.
Queria tirar essa história a limpo, queria acabar com essa palhaçada eu mereço seguir em frente sem ser enganada por qualquer pessoa.
Sentei-me no sofá o aguardando e ele já estava atrasado me deixando impaciente.
Escutei a campainha tocar e fui atender encontrando um Hugo com um sorriso sinico nos lábios. Ele avança sobre mim tentando me beijar, porém eu o empurro.- O que aconteceu Angel?- Olha fixo para mim.
- Precisamos conversar.- Falo séria.
- Sobre o que querida?- Tenta acariciar meu rosto porém eu desvio.
- De quem era aquela mensagem?- Pergunto cruzando os braços.- Quero a verdade, estou cansada de ser feita de trouxa.
- Eu já te falei.- Sus expressões mudam ficando completamente sério.- Era um amigo Angel, UM AMIGO!- Esbraveja.
- Porque fica tão nervoso quando falo nisso?- Questino.- Hugo chega estou cansada desse relacionamento, dessa farça.
- O que?- Fala incrédulo.- Farça?
- Sim, vê se isso é namoro, mal nos vemos, você não me toca e ainda por cima me coloca chifre!- Cuspos as palavras.- Chega acabou.- Passo por ele que segura meu braço.
- Esse relacionamento só acaba quando eu falar que acabou.- Aperta um pouco meu braço falando com puro ódio.
- Está me machucando!
- Escuta aqui Angel, nos vamos continuar juntos, vamos nos casar como combinamos...
- Não nos não vamos seu merda.- Grito com ódio.- Me solta Hugo!
Ele aperta com força meu braço e em um impulso me empurra contra o chão.
- Escuta aqui sua vagabunda...- Se aproxima deixando-me mais assustada.
- Ficou louco muleque.- A voz do meu pai ecoa pelo ambiente.- Saia da minha casa AGORA! - Aponta para a porta.- Antes que eu quebre sua cara.- Rosna.
- Estamos conversados Angel?- Encara-me.
- Sai daqui.- Falo baixo.
Hugo se vira e sai caminhando a passos largos e meu pai vem até mim me abraçando.
- Campeã você está bem?- Acaricia meus cabelos.- Ele não vai te machucar eu prometo.
- Estou com medo, nunca o vi assim.- Respiro pesado.
- Nada vai te acontecer prometo.- Beija minha testa.
Postamos gatinhas❤😍 ValRodrigues45
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leto mais velho (Pausada)
RomanceAstro do rock, símbolo sexual, ganhador de Óscar, dono de uma personalidade forte, isso o define? Bom ele mesmo achava isso, até uma jovem de sorriso doce e curvas sinuosas cruzar seu caminho e vira-lo de ponta cabeça. Ela despertou coisas nele que...