•29•

9.9K 622 1.2K
                                    

Perdoem-me se eu tiver trocado algum nome kkk

Tô morrendo de vergonha! '-'

(Aviso: conteúdo de sexo explícito.)

Hoseok olhava o esverdeado ao seu lado, de relance. O pequeno se encontrava encolhido, envolvido por um cobertor e um dos braços de Hoseok. Yoongi olhava fixamente para a tevê, onde passava um dos filmes favoritos de Hoseok: "50 tons de cinza".

Sim, este era o filme favorito do Jung e não é necessário explicar o porquê, certo?

Hoseok não estava prestando à atenção no filme, ao contrário de Yoongi, que o olhava atentamente, parecia hipnotizado pela tela. Hoseok já havia visto este diversas vezes, então não tinha mais graça assistir, já que poderia reproduzí-lo com Yoongi, agora, neste momento. Os pensamentos de Hoseok ficavam cada vez mais impuros, somente tendo a visão de um Yoongi, encolhido no sofá, ao seu lado, com a cabeça sobre seu ombro, enrolado em um cobertor felpudo, na cor azul bebê.

Que a brincadeira comece.

- Yoongi. - Hoseok o chamou, sem tirar o olhar de si.

- Hum? - Murmurou, sem tirar os olhos do filme.

- Eu trouxe uma coisa. - Disse, sorrindo pervertido para o nada.

- O que você trouxe, Hoseok? - Perguntou, o olhando de imediato.

- Espere aí. - Se levantou, deixando Yoongi confuso no sofá.

Yoongi seguia Hoseok com seus olhos, que direcionava-se até a poltrona ao lado, onde se encontrava sua mochila, que continha roupas, já que Jung iria passar o resto do fim de semana com Min. Hoseok abriu o bolso da frente de sua mochila, sacando de lá um filme. Yoongi franziu o cenho, olhando confuso para o objeto da capa branca nas mãos de Hoseok. O Jung esboçou um sorriso repleto de malícia, olhando para o que fazia, ou seja, fechando sua mochila.

Assim que se sentou ao lado do esverdeado, elevou sua mão que segurava o filme, olhando fixamente para o Min, com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

- Sabe o quê é isso? - Perguntou, balançando um pouco o filme em sua mão.

- Não. - Yoongi negou com a cabeça, olhando confuso a mão de Hoseok.

- Quer descobrir? - Se levantou mais uma vez, indo até a tevê, para ser mais específico, até o DVD para colocar o filme.

- Eu não sei. - A voz de Yoongi mostrava-se preocupada.

- Ah, sim, você quer. - Riu, já colocando o filme.

Hoseok não tirava o sorriso malicioso dos lábios, afinal, em sua cabeça, Yoongi iria gostar daquilo. E o Jung poderia estar certo.

O moreno pegou o controle e então, voltou a se sentar ao lado de Yoongi, que o olhava confuso.

- Hoseok. O que é isso? - Perguntou, olhando para a tela, que estava escura.

- Calma, Yoongi. - Riu, levando sua mão até a coxa nem tão farta do esverdeado.

E então, o filme começou.

Yoongi arregalou seus olhos, olhando o que acontecia na tela. O esverdeado ficou em choque, nunca havia visto isso antes, mas não quer dizer que já não havia feito. O pequeno se encolheu novamente, tampando seu rosto com o cobertor, que ainda estava envolvido em si.

- Hoseok! Tira isso! - Yoongi dizia, ouvindo os gemidos que vinham da televisão.

Acho que não é necessário dizer o que o Jung colocou.

Nudesˢᵒᵖᵉ [Texting]Onde histórias criam vida. Descubra agora