Me perdoem se eu tiver trocado algum nome. :/
Falta de atenção reina em mim.
(Aviso: conteúdo de sexo explícito.)
- Ai, minha cabeça, Hoseok. - Yoongi reclamou, colocando a mão no lugar atingido.
Eles já estavam bem longe do shopping. Talvez poderiam ser pegos transando no estacionamento, então decidiram ir para algum lugar deserto, um pouco longe dali. Eles já estavam no banco de trás do carro. Hoseok estava sentado e Yoongi estava em seu colo, de costas para si. Quando Yoongi se levantou, ele acabou batendo a cabeça no teto do carro, então choramingou. O esverdeado virou o rosto e então, olhou para o moreno.
- Hoseok, no carro é ruim. Vamos para a sua casa. - Manhou, ainda o olhando.
- Tudo bem, vamos. - Depositou um selar no ombro do esverdeado e o esperou se levantar, para que ele pudesse sair e ir para o banco do motorista.
• • •
(N/A: recomendo vocês à lerem ouvindo Moon, do Jonghyun)
As costas de Yoongi acabaram se chocando com a madeira da porta da casa de Hoseok, brutalmente. Jung o prensou ali, após entrarem e ele fechar a porta. Os lábios do Jung atacaram os lábios do outro, enquanto Yoongi arfava contra seus lábios e puxava seus cabelos, levemente. O moreno levou suas mão até as nádegas de Yoongi, logo as abaixando um pouco, parando em sua virilha, onde puxou para cima, colocando Yoongi em seu colo. O esverdeado, por impulso, envolveu suas pernas na cintura de Hoseok, para que não caísse dali. Hoseok levou uma de suas mãos até os cabelos de Yoongi, os puxando para atrás e então, seus lábios atacaram a pele sensível do pescoço de Yoongi, fazendo-o fechar os olhos e entreabrir os lábios, sentindo os diversos atos feitos em seu pescoço. Chupões, beijos, mordidas e lambidas eram depositados em seu pescoço, fazendo-o arfar e sua respiração falhar.
- Daddy. - Yoongi o chamou, o fitando, enquanto o olhar do Jung descia para seu corpo.
- Uh? - Murmurou, agora o fitando.
- Eu quero chupar você. - Sussurrou, sorrindo pervertidamente em seguida, com o lábio inferior entre os dentes.
- Então me chupe, baby boy. - Hoseok começou a andar, em direção às escadas, para subir até seu quarto.
Yoongi ria de uma maneira maliciosa e baixa, enquanto subiam as escadas. Hoseok o encarava sério, como se estivesse devorando Yoongi com o olhar. Yoongi ficou com um pouco de medo? Ficou. Mas sabia muito bem os pensamentos de Hoseok.
Assim que subiu as escadas com Yoongi em seus braços, Jung se direcionou até seu quarto, onde "chutou" a porta que estava meio aberta e adentrou o quarto. Hoseok agradecia mentalmente por seus pais estarem viajando à negócios.
O pequeno foi brutalmente jogado na cama e então, Jung parou na ponta da própria, onde tirou suas calças, seus tênis, suas meias e sua camiseta. Yoongi fez o mesmo, mas continuou com as calças, pois queria que o Jung a tirasse. Yoongi, enquanto Hoseok jogava suas calças para qualquer lugar do quarto, engatinhou até o moreno. O esverdeado posicionou-se de joelhos em frente ao mais alto, que estava em pé. As mãos do pequeno estavam sobre os ombros do Jung, enquanto o outro observava seu corpo.
Yoongi se curvou um pouco, depositando um chupão no peito nú do Jung, outro um pouco mais à baixo, em seu abdômen. Yoongi se apoiou com as mãos na cama, ficando de quatro, para poder depositar um chupão onde realmente queria. Outro chupão foi depositado sobre a glande coberta pela a boxer do Jung, fazendo-o arfar de uma maneira violenta, enquanto fechava os olhos. Yoongi não hesitou em sorrir satisfeito com isso e então, se levantou, ficando de joelhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudesˢᵒᵖᵉ [Texting]
Fanfic"you: [imagem] houbi: yoongi, o que é isso? you: meu semi-nude you: AI, FOI PARA A PESSOA ERRADA." Onde Yoongi, por engano, manda um "nude" para seu melhor amigo. Autora original: @rapmonderella PEGOU 4° LUGAR COMO FIC SOPE 🎉🎉🥳