Lets make it girl

1.3K 78 11
                                    

Mais uma vez você me ligou no meio da noite. Cansada, eu sentia pela sua voz que estava tendo dificuldades para dormir por causa dele, de novo.

Como a boa amiga que sou, fiquei te ouvindo chorar, se remoer em tristeza, mesmo assim, a sua voz chorosa me soava sexy.

Isso podia ser um pouco complicado de entender, até mesmo eu tive dificuldade para aceitar, mas aos poucos fui admitindo que simplesmente, o meu corpo precisava do seu... cada vez mais.

Nós duas somos mulheres crescidas e resolvidas. Já temos nossos espaços e entendemos o que o amor é capaz de fazer.

Principalmente para duas mulheres.

Só que eu já me libertei. Eu já estou livre e totalmente pronta pra te amar... o que me resta é te fazer entender. - Você está presa. - Fica aí sozinha, dando trela pra aquele idiota que não te quer.

Não amor, ele não te quer... ele não presta Mari.

Ele é muito fraco, muito lento, não é homem pra você. O que aliás, você já deveria saber que o que falta na sua vida é uma mulher de verdade.

Chega de amores estúpidos que nos fazem perder tempo, nós já perdemos demais. Essas lágrimas desperdiçadas poderiam ser revertidas em gemidos de prazer na minha cama. Eu tenho certeza que poderia te ensinar direitinho e você nunca mais iria querer saber de outro homem, ou outra mulher... seria só minha e eu só sua.

Ah, se você me desse uma chance... eu iria te levar a loucura. Até porque, já tive experiências assim e sei muito bem como dar prazer a uma mulher, ainda mais porque sou uma.

O que é melhor quando a gente já nasce com o manual?

Aqueles pontos que os garotos não sabem tocar, ou fingem que esquece... são tão fáceis de achar, pena que eles são só garotos e nós, meu amor, somos mulheres e muita areia pra qualquer caminhãzinho aventureiro.

Então para de chorar, vai dormir e amanhã a gente vai sair juntas. Vai ser tipo aquele lance da "noite das garotas" entende? A gente vai ficar por aí, vamos beber e rir muito. Rir da cara desses otários, rir de qualquer um, rir de nós mesmas... Até que você se esqueça o seu nome e pense apenas em me beijar, me sentir passando a mão no seu corpo inteirinho.

Se der tudo certo, a gente vai pra um motel, o mais próximo que tiver e lá... aah Mari... lá eu vou fazer você ver estrelas. Vou te colocar debaixo de mim, abusar de você, vou te beijar toda, vou entrar em você com os meus dedos... Isso, assim, desse jeito.

Não se preocupe que eu vou começar devagarzinho, aí quando você estiver pronta, a gente acelera. A gente faz bem mais rápido e gostoso, muito mais do que podemos aguentar de uma maneira que a cama vai ter que ser bem reforçada, pra resistir à nossa paixão.

No final, a gente rola pro chão e repete tudo de novo, vai pro chuveiro e mais uma vez, quem sabe na banheira também?

Até o dia amanhecer e... tudo voltar ao normal.

Eu vou esperar que você acorde diferente, assim como nos meus sonhos e me aceite na sua vida mais do que uma amiga. Mas por enquanto, tudo bem, vamos deixar assim.

Você precisa descansar e eu também, precisamos trabalhar logo cedo. Só não esqueça do nosso encontro mais tarde... acredite em mim, vai ficar tudo certo no final.

No final disso tudo, eu te garanto, você vai sorrir e vai fazer isso ao meu lado, na cama, todos os dias e todas as noites.

Pode apostar que sim. 

Sweet and Hot [MARIGAMI]Where stories live. Discover now