*•.Chloe Kowts.•*

2 0 0
                                    

Chloe, era nada mais que o uma "rebelde" excessivamente linda e inteligente.Orfã desde bebê, ou seja ela nunca soube nada sobre ela, além de seu nome e seu aniversário.

Chloe,quando bebê foi adotada por uma familha de loiros esnobes: os Gwetyssi, mas logo as seus plenos 2 anos de idade foi despachada, diretamente para a area sul: os rebeldes.

A área sul era um desordem: os muros eram pichados e mal pintados, mendigos por toda a parte, ladrõesinhos de meia tigela, casas mal construídas, sem policiamento. Era um completa bagunça.

E foi para lá onde Chloe Kowts foi despachada, e onde ela cresceu, ela morava em um beco mal iluminado, porem o lugar  tinha o toque de Chloe: era otganizado e limpo.

Em 4/7/2019 A vida da Kowts aqui mudou bastante, e bem deixaremos ela contar a história.

Chloe

Eu andava calmamente pelas ruas da área central, e como sempre, observando cada pessoa que passaca por mim.Isso havia virado um hábito meu, eu acho.

Vinha em minha direção um homen de terno preto, eu o reconheci como um dos guardas do palácio.Quando chegou perto de mim nos esbarramos.

-Desculpe me senhorita-Disse o guarda
-Ãn sem problemas- digo cabisbaixa
-A meu deus- disse o guarda totalmente surpreso- Dama Devosvierrie, eu sinto muito, vou leva-la para o palacio imediatamente!
-Espera, o qu...-Antes que eu pudesse completar o guarda me puxou para a limousine preta.
-Entre.

Eu estava chocada, quem ele disse que eu era? Dama Dovesverre? Meu deus. Dama eu? Não, não,não mesmo.

-Ei moço- eu falo com um tom de surpresa na voz- Acho que cometeu um engano
-Ah não Senhorita Victorie-Disse o motorista-Imagino que ja tenha recebido a carta do rei, certo? A que dizia que ao você completar 20 anos se casaria com o Principe Gerard.

Uau! Parece que eu havia sido confundida com uma dama muito rica de vida perfeita,presumo, que ia se casar com o Principe!

Eu olhei para o lado e vi uma revista com uma foto, de uma moça sorridente igualzinha a mim e nela dizia:

"Aqui na foto ao lado vemos a Dama francesa: Victorie Devosvierrie, futura esposa do Príncipe Gerard
Veja mais na página 7"

Então era isso, eu era muitíssimo parecida com uma dama francesa, uou.

Quando finalmente chegamos ao castelo, vi realmente era grande, era parecido com Hogwarts só que com um ar mais atual e menor.

Ao chegar as portas do castelo, me dei de cara com o Principe Gerard, qie logo se adiatou:
-Ola Victorie.-Disse o Principe de cabelos negros,que por sinal eram lindos
-Majestade, é uma honra- disse fazendo uma reverencia.
-Me acompanhe- disse o Principe diretamente para mim

Eu o segui, nos caminhamos por um longo corredor até chegar em meu quarto, e supus que era meu pois nele estava escrito: "Victorie Devosvierrie"

-Aqui entre-Falou o Principe abrindo a porta
-Ãn...Obrigada
-Obrigada????-Disse o Principe estupefato-Você nunca disse "obrigada"
-Bem...-Eu digo muito confusa
-Eu até que gostei Victorie,minha dama
-Olha eu não vou sou sua dama-eu digo emburrada
-Victorie, você sempre disse para eu te chamar de "minha dama"-ele disse com um olhar confuso,me fitando
-Olha e-eu -suspirei-eu não sou Victorie, e antes que me interrompa,deixa eu lhe contar tudo

////////////////////////////////////////
Bem curtinho mas ta ai :3
2kiss
Jubiss💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma rebelde e um príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora