Blackblood

18 1 1
                                    

A cidade de Greendale estava em pânico, a notícia do assassino estava espalhada por todo lado. Em um jornal chamado DaleDay's, alertaram às pessoas para tomarem cuidado porque eles tinham recebido uma carta dizendo que a próxima vitima seria Lucca, assinado por Blackblood. Os policiais foram avisados e estão a procura do matador antes mesmo que alguém naquela noite morreria. Lisa alertou Lucca de que o assassino diria que ele seria o próximo e ainda mostrou a publicação do jornal.
- Eu não posso deixar que ninguém morra por causa de um ser inútil nessa cidade - dizia ele. - Lisa, você poderia tomar o meu cargo?
- Mas e você? Temos que nos preocupar com o nosso povo, não podemos deixar que ninguém morra depois dos meus...
Lisa chorava enquanto Lucca planejava algo, até que ele gritou por todos e reunidos ele disse:
- Diante da minha família AlphaStreet que me fez crescer, aprender a lidar com tudo eu declaro a nova líder filha de Emma e Josh, Lisa.
Após terminar a frase, injetou um tipo de veneno em seu braço e olhou para um homem moreno com capuz diante da multidão e sussurrou: Ela não...
Todos ficaram sem entender nada, muitos choravam outros ficaram desesperados e antes mesmo de píscarem ouviram Octavia (uma integrante nerd que servia de estratégia na gangue) gritar e quando foram ver, foi baleada e um rapaz subindo as escadas dando o fora dali. Lisa rapidamente começou a correr atrás dele dando a entender que ele era o assassino, mas perdeu-o de visão
e retornou ao bar que todos estavam e disse:
- Eu, como líder dessa p#rra darei um jeito e tudo se resolverá...
- Ei! Vocês viram aquele homem que subiu as escadas e fugiu? Lucca olhou para ele quando injetou veneno nele mesmo e disse "Ela não..." - disse Billy, o badboy da gangue.
Todos pararam para pensar o porquê de tudo estar acontecendo novamente e por que Lucca se matou? Será que ele sabia de tudo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Peacy EnvyOnde histórias criam vida. Descubra agora