Em uma cidade grande na América chamada Greendale, nasceu uma garota com cabelos castanhos e olhos azuis chamada Lisa. Cresceu com seus pais Josh e Emma, que na época eram brigados após uma longa discussão sobre abortar a filha pois naquele tempo não tinham muitas condições financeiras para cuidar de uma filha direito. Sua mãe não queria de jeito nenhum largar Lisa, mas o pai, sua idéia era unânime. Tempo se passou e Josh se arrependeu pelo pensamento odioso de abandonar sua filha. Aos 5 anos de idade, Lisa já sabia ler e escrever, o que é incomum nos dias de hoje.
Numa noite de domingo, Emma ouviu umas trovoadas e achou que fosse mais uma das tempestades diárias, então nem se importou. Novamente o mesmo barulho só que muito mais forte que antes, como toda mãe, ela foi ver o que estava acontecendo e no momento em que abriu sua janela um homem surgiu e tudo aconteceu naquele momento. Josh foi correndo ajudar sua esposa, mas infelizmente estava morta. Pegou Lisa colocou-a em um cobertor e cobriu seus olhos chorando. As pessoas que estavam em volta ficaram em pânico e correram para ajudar mas só viram a criança sem saber o que estava acontecendo e chorando. Josh havia sumido junto com o assassino e foi relatado que ele estava morto.
Um homem desconhecido agarrou Lisa pelos braços sem ninguém ver e a levou para um local totalmente rústico com pessoas estilo hiphop bebendo cerveja branca, que na época era novidade para a humanidade.5 anos depois
Uma vista para uma garagem cheia de ferro velho, welcome to the AlphaStreet. Cômodos era o que não faltava ali, sim, estamos falando da gangue mais perigosa atualmente da América. Lisa é uma integrante e havia um motivo que ainda hoje nunca foi explicado do porquê dela estar ali. Lucca era o líder oficial da malta e foi ele que resgatou a filha de Emma e Josh durante o ocorrido. A gangue era bastante disputada, pois sempre te fornecia segurança e nela é um mundo de direitos iguais tendo gays, lésbicas, drags, tudo o que você imaginar.
O famoso dia da reunião chegou e nela o assunto principal se baseou no acontecimento da vida de Lisa. Todos queriam saber o motivo das mortes, precisavam saber quem era o responsável por aquilo tudo. Mas o que ninguém sabia era que o próprio assassino estava ali presente no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peacy Envy
DiversosUma de suas habilidades é conseguir se camuflar sobre um assassinato a solta. Conheça Lisa, a maior líder de gangue da América que tem apenas 17 anos de idade. Sua vida quando criança foi trágica e hoje ela tem um espírito de vingança pela morte de...