Hoje eu queria que você fosse embora. Fosse embora de dentro de mim. Mas como você nunca pisou aqui. Eu vou ao cinema só. Igual nós combinamos de um dia de ir caminhar na praia do arpoador e ver o sol se pôr. E depois ver no que ia dar sem se importar se era amor.
Hoje eu queria rasgar os teus retratos. Mas como você bloqueou todos os teus retratos. Eu visto um blusão azul. Saio na chuva ouvindo um sonzinho que faz o exato oposto do que eu queria. Não pensar em você. Em tudo que aconteceu. Lembrar só dos momentos bons e não das pedras que agora eu tenho que carregar para sempre nas minhas costas.
Hoje eu queria queimar as tuas cartas mas como a gente não envia mais cartas, eu te bloqueio na rede azul. Eu te bloqueio em todos os lugares possíveis já que não posso te bloquear em mim mesmo. Por favor segure o elevador eu preciso descer mais um pouco.
Hoje eu queria ouvir a tua voz mas como eu nunca ouvi tua voz de verdade, eu tomo um chá enquanto escrevo e me pergunto: Como é possível uma tela de led machucar tanto a gente? O que está acontecendo com a gente? Você existe tanto quanto o mickey mouse e eu estou aqui morrendo por ti. Uma ilusão uma mentira um barco perdido no meio da escuridão no meio do mar calmo e vazio. Seguindo qualquer estrela que pareça o farol perdido dentro de mim.
Hoje eu realmente queria que fosse embora de dentro de mim. Eu não consigo mais carregar esse fardo. Estou farto. Não estou nem nos trinta e já estou pedindo arrego. Viver é isso? É se sentir cansado o tempo todo? Tentar ser uma pessoa melhor e ainda se sentir culpado o tempo todo? Ata, dispenso sua opinião. Prefiro ser quem eu quiser ser e não me importar em agradar alguém que já tá destruído, só esperando alguém para culpar e confirmar o quanto você tá fudido.
Hoje eu queria dormir cedo. Mas não faz diferença alguma, eu vou sonhar com você. Eu vou escrever sobre você. Eu vou escrever sobre eu e você.
YOU ARE READING
Sessão das Três
RandomHoje eu queria que você fosse embora. Fosse embora de dentro de mim. Mas como você nunca pisou aqui eu vou ao cinema só. Igual nós combinamos de um dia de ir caminhar na praia do arpoador e ver o sol se pôr. E depois ver no que ia dar sem se importa...