Sinopse

1K 75 17
                                    

16 de agosto, às 22:06 da noite.

Algum tempo hesitei se devia iniciar essa história com um "Era uma vez" ou o famoso "Querido diário", isto é, se eu iniciasse mesmo.

Mas cá estou eu...

Com um caderno em mãos, me perguntando por onde devo começar. Se iniciaria com meu nascimento e as razões que tornaram quem eu sou hoje ou se pularia para o meu atual eu de 255 anos de idade. Talvez, eu devesse seguir o padrão, certo?

O famoso padrão.

Então pois bem.

Querido diário, era uma vez, uma história fodida.

Uma vida, um corpo, um psicológico e uma alma extremamente fodida, amaldiçoada por toda a eternidade e transformada em cinzas.

Mas mesmo que isso soe meio melodramático e uma merda, eu não trocaria essa história por nenhum conto de fadas, e sim, um conto baseado em fatos reais, onde o mal prevalece em nossas vidas, em nosso mundo e em todos nós.

E sabe por que não trocaria essa história por nenhuma outra?

Porque, um conto de fadas, como diz o próprio nome, não basta de um conto. E o que torna a minha história diferente dos contos é que, eu estou usando a realidade como exemplo.

E nessa fodida realidade de hoje em dia, contos de fadas ou o que seja essa merda, não passam apenas de um conto para pessoas ingênuas e inocentes, que acreditam que um dia aquilo irá acontecer em sua vida.

Vamos ser sinceros, em que mundo elas vivem? Quem acredita em finais felizes hoje em dia?

Um mundo onde existem apenas pessoas boas que fazem atos bondosos ou um mundo onde existem pessoas ruins que praticam a maldade diversas vezes e que essa maldade é vista no mundo todo, seja do outro lado do mundo, na esquina da sua casa ou até na sua própria casa.

As pessoas pintam e bordam o mal no mundo, e cada vez está ficando pior.

E não estou falando só da nossa natureza que está morrendo pelas próprias mãos dos seres humanos, onde o céu e o ar do mundo estão totalmemte poluídos.

Onde finais felizes não existem, onde as dívidas, a fome e todas as outras responsabilidades da vida batem na sua porta te obrigando a viver a qualquer custo, caso contrário você viverá no fundo do poço ou a sete palmos terra.

Literalmente.

Mas relaxa...

Eu não irei dar uma palestra apresentando os fatos que apontam a realidade de hoje em dia, ao invés disso irei fazer algo muito melhor. Como por exemplo: Apresentar-me adequadamente, irei te dizer quem eu sou e irei te contar a minha história.

Então...prazer, eu sou a porra de um demônio encarnado em um corpo humano.

E para esse diário que estou segurando em mãos e para vocês que estão lendo, eu quero deixar bem claro, antes de decidirem continuar lendo esse diário, quero que saibam nessa história fodida que eu chamo de vida, a mais fodida sou eu.

O que me torna ainda mais fodida é o fato de que nesse diário, nessa história que irei lhe contar nas páginas seguintes, a única protagonista sou eu, e o vilão da minha própria história, tambem sou eu.

Então não esperem por atos plausíveis vindos de mim, não esperem bondade ou qualquer merda que você pensar a respeito de mim, pois nada, nada será como você imaginar.

E já que você leu até aqui, saiba de uma coisa, antes de você pular uma página, saiba que:

Rico ou pobre, feliz ou não, todos vocês irão morrer um dia e quando esse dia chegar, agradeça aos céus por tal privilégio.

- Anwyn Abaddon

ร σ d σ ɱ α Onde histórias criam vida. Descubra agora