No dia duzentos e trinta e cinco, a missão oficial de Michelle chegou ao fim. Norman Osborn aparentemente atingiu seu limite para tolerar as aventuras rebeldes de Harry. Então, papai Osborn registrou Harry para um internato de meninos em Londres e o colocou em um avião no mesmo dia.
Michelle ligou para seu supervisor para fazer o check-in e descobriu que ele havia sido transferido para uma tarefa diferente, a pedido urgente de Nick Fury - algo sobre uma ameaça extraterrestre iminente.
Suas únicas instruções eram terminar o ano letivo para não comprometer a missão do pai. O que era risível, considerando que essas pessoas não sabiam absolutamente nada sobre Michelle ou seu pai. Mas ela não falou com ele e ninguém realmente se importava com ela, então por que eles saberiam?
Michelle foi oficialmente retirada do caso e ela não poderia estar mais satisfeita. Ela sabia que o seu pai iria informá-la se ela precisava entrar e assumir.
Este caso parecia estar se arrastando para sempre. Mas Fury insistiu que a SHIELD tinha que ser informada de cada passo do desenvolvimento do super-soro e ele normalmente tinha bons instintos sobre esses tipos de coisas.
Especialmente se você considerasse que a última vez que alguém tentara recriar o soro de Cap, ele se transformara em um gigantesco monstro de raiva verde.Onde estava o Banner?
Michelle não ouvira um pio sobre ele desde o incidente de Ultron.
Michelle estava sentada na lanchonete pensando nas pessoas que ela tinha conseguido conhecer este ano.
Liz Allen estava ocupada aceitando inscrições para a faculdade e organizando a dança do Baile.
Michelle realmente gostava dela e imaginava que em outra vida as duas teriam sido melhores amigas.Você sabe, uma vida em que Michele não estivesse analisando todos ao seu redor com um microscópio e evitando emoções humanas.
Ned era tão inocentemente otimista sobre a vida como sempre, embora parecesse haver um novo peso em seus ombros recentemente. Eu me pergunto o que ele está escondendo?
Descobri que ele era um hacker bastante talentoso quando ela o perseguiu através de alguns firewalls impressionantes depois que ele mandou para Harry uma ligação criptografada em uma noite que havia atingido seu interesse.
Ela o adicionaria à lista de "para assistir" da SHIELD quando voltasse ao complexo. Eles sempre poderiam usar mais hackers.O Flash Thomson era um idiota absolutamente insuportável Isso é tudo, mais de duzentos dias e isso era honestamente tudo o que ela podia dizer sobre o garoto.
Betty Brant era sincera em sua busca de se tornar a mais jovem emissora feminina da CNN na história.
Peter Parker, bem Peter realmente mudou muito durante este ano letivo. Quando ela pensou em voltar para o garoto magro com óculos que tinha visto no metrô, a comparação foi impressionante.
Ele era fisicamente mais impressionante sim, mas havia algo mais profundo lá também.
Ele ainda parecia ser aquele garoto nerd e obcecado por heróis de antes, mas sua vida havia sido profundamente alterada pela morte de seu tio.
Ele também conseguiu um estágio com Tony Stark.Mas Michelle, não se importava, então por que ela estava pensando naquele idiota idiota, novamente?
Em notícias não relacionadas, o Homem-Aranha era agora uma parte totalmente aceita do Queens e podia ser visto balançando gatos em segurança em qualquer tarde.
Michelle gostou muito do estilo do Homem-Aranha, embora ela provavelmente nunca o admitisse.
Havia algo tão cativante nesse super-herói que tinha poderes incríveis, mas optou por proteger o bairro amigável em torno do Queens.
Ele se aventurou em Nova York ocasionalmente, mas ele sempre podia ser visto andando no topo do metrô voltando para Queens antes que a noite acabasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçamento Quântico
RandomA história não contada do passado trágico de Michelle Jones e como ela se apaixona por um nerd da Escola Midtown. Estreia:02 /04/2019 Fim:?????