•~~3~~•

42 2 1
                                    

Chegando no quarto deitei na cama mais lembrei que tinha que tomar banho ainda a tarde ontem foi meio triste para mim, mais para os meninos e as meninas foram ótima eles dera muitas risadas e eu tentei fingir que estava tudo bem

Jungkook •ON•

Deixei a s/n no quarto e sai avisando a ela que iria falar rapidamente com jimin e depois voltava.

Jungkook: s/n eu já volto,viu!
S/N:viu kookie-hyung
   Deixo ela sozinha mais antes de sair  vejo ela se levantar e ir para o banheiro já era 17:00 entao acho que ela iria tomar banho para ir dormir
Jimin: oq que foi jungkook?
Jungkook: jimin-ah você me ajuda a marcar um encontro com s/n?
Jimin:aishi,que pergunta besta é claro que sim!
Jungkook:a obrigado jimin-hyung.
Jimin:quero que também me ajude com a Duda!
Jungkook:claro que ajudo!
Jimin:então..., é só isso mesmo?
Jungkook:sim eu tenho que voltar para o quarto eu falei com ela que não iria demorar!
Jimin:ok então

Volto para o quarto quando vejo a s/a deitada com os olhos abertos!

Jungkook: s/n ta tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
S/N:ta tudo bem, eu só lembrei de umas coisas aqui!
Jungkook: do quê?- digo me sentando na cama do lado dela.
S/N:é que a minha irmã ela bom... ela é uma ótima irmã só que na noite anterior, antes de eu vim para a escola e trazer minha malas e começa a dormir aqui,eu ouvi ela dizer que sente saudades de sua irmã, mais não era eu porque eu estava lá,dizendo "volta CL porque você fugiu" ela dizia isso e eu fiquei... Pensando o porque que eu não sabia dessa tal CL, eu pensei em perguntar pra ela mais eu desistir.
Jungkook: A nossa... Mais tem certeza de que ouviu isso?
S/N: claro kookie eu não minto pra você, não com coisa séria!
Jungkook:ta bom s/a, err... Bom a gente não pode fazer nada sobre isso só amanhã já que nós passa o fim de samana em casa, você aproveita e pergunta!
S/N: ta bom mais você pode ir comigo?
Jungkook:claro...que sim pequena,
S/N:aishi,não precisa me  chamar de pequena!
Jungkook:mais se você é!
S/N: eu vou te bater de novo!
Jungkook: não,não precisa não deixa não ta mais aqui quem falo!
S/N: ta bom vai tomar banho logo que já tomei!
Jungkook:eu sei, eu vi você entrando no banheiro hahaha!
S/N: ta vai logo!

  S/N •ON•

quando o jungkook entrou no banheiro eu peguei a lâmina e fiz uns 4 cortes no pulso, sim eu me corto

S/N: deixa eu colocar aqui essa manga e esconder a lâmina- falo sozinha,sussurrando.
Jungkook: ta tudo bem s/n?
S/N:Ta sim kookie!-levei um susto com o grito... Ate que o chuveiro para e eu começo a esconder rapidamente a lâmina.
Jungkook: s/n,ta tudo bem?...-diz saindo do banheiro.
S/N:t-ta sim kookie-digo escondendo a lâmina debaixo do travesseiro rápido.
Jungkook: ta bom tava fazendo oq em?
S/N:e-eu t-tava err... Mexendo no travesseiro é isso!
Jungkook:ata!-diz arqueando uma sombrancelha-vou fingir que acredito!
S/N:e-e sério-digo nervosa ate o kookie sabe que eu me corto
Jungkook: vira o pulso.
S/N: mais kookie...-interrompida.
Jungkook:AGORA S/N!
S/N:-fico um pouco assustada pois ele nunca gritou assim comigo-pronto!
Jungkook:-respira fundo- poxa s/n eu já falei pra você não fazer isso!,não já?
S/N:-assenti- desculpa!- sinto as lagrimas descerem com força-por favor desculpa e-eu precisava.
Jungkook: eu já falei que é pra vc avisar quando estiver assim
S/N:desculpa-digo enxugando as lágrimas.
Jungkook:eu vou dormir com você hoje viu pra você não se cortar de madrugada
S/N:não precisa
Jungkook: precisa sim, eu vou dormir com você.

•~~~~~~~•~~~~~~•~~~~~•~~~

Oi pessoa daqui a pouco eu posto capitulo novo viu porque vai demora muito pra eu postar amanha e eu quero que vocês vejam logo bye ate daqui a pouco

imagine BTS-Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora