sexta-feira 28/12/2017, 7:00 a.m
ᵃᵉʳᵒᵖᵒʳᵗᵒ ⁱⁿᵗᵉʳⁿᵃᶜⁱᵒⁿᵃˡ ᵒ'ʰᵃʳᵉNayeon nem conseguia acreditar. Finalmente voltaria a casa depois de anos afastada devido aos estudos. Seu corpo era tomado por tremores e seu coração tinha as batidas descompensadas.
Não conseguia parar de olhar para seu celular checando as horas. Ainda faltava algum tempo para seu voo descolar mas a ansiedade a impedia de pensar corretamente.
Se ajeitou no acento na tentativa de achar uma posição mais confortável. O desassossego não a tinha permitido descansar nas últimas semanas por isso sempre que podia tentava tirar um cochilo.
Fechou seus olhinhos acabando por pegar no sono em relativamente pouco tempo. Acordou uma hora depois com um vibrar vindo do seu celular. Xingou baixinho pegando o mesmo vendo no ecrã a notificação do Kakao Talk piscando.
CHAT COM
momozão 💕momozão 💕: bom dia porra
you: você me acordou fdp
you: mas enfim, bodia caralho
momozão 💕: estou felix
you: não perguntei
you: brincadeira, só piadakkkkkkkk
momozão 💕: a única piada aqui é vc nayeon
you: nosfa, também te amo
you: continuando, também estou feliz
momozão 💕: acredita que já se passaram 3 anos?
you: é, 3 anos sem ter de aturar essa cara horrível
momozão 💕: ovo te bater 👺
you: huhum sei
you: aposto 10 000 won em como vc me vai abraçar assim que me vir
momozão 💕: aposto 20 000 em como vc me vai abraçar primeiro
you: feito
momozão 💕: sinto tua falta palhaça
you: problema seu ;)
momozão 💕: esquece, passou
momozão 💕 ficou off
Bloqueou o aparelho rindo anasalo. Momo sempre conseguia arrancar sorrisos da menor com seu jeitinho único. Se conheceram através de uma maneira um pouco quanto estranha. Nayeon lembrava bem do momento em que abriu a porta do quartinho de limpeza encontrando a Hirai comendo bolinhos de arroz.
"Última chamada para o voo das oito e trinta" – o som produzido pelos interfones despertou a Im de seu transe.
Agarrou na sua bagagem indo em direção ao cais de embarque com o coração aos pulos. Mentiria se dissesse que não ia sentir saudades daquele país que a acolheu durante três anos. Não foram os melhores três anos mas tinham marcado Nayeon com boas memórias.
Respirou fundo quando entrou no avião que em algumas horas a levaria de volta para Seoul. O avião que a levaria de volta para os braços de sua família, amigos e, principalmente, de sua Jeong.
Sentou na cadeirinha levando seu olhar para a janelinha do seu lado esquerdo que dava vista para o aeroporto no exterior . Colocou o cinto e esperou. Seus lábios se pressionaram involuntariamente quando sentiu o avião que tremia ganhar altitude se afastanto de terra firme.
Já no alto a morena se permitiu respirar retirando o cinto que a impedia de saltar banco a fora. Voltou a olhar de novo para a tal janela sorrindo ao ter a visão das nuvens que rodeavam o aparelho. Se jogou para trás no banco ainda com um sorriso bobo nos lábios fechando os olhos e sussurando "Me espere Yoo Jeongyeon".
[...]
bom dia :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆-𝗳𝗼𝘂𝗿 𝗵𝗼𝘂𝗿𝘀 𝘁𝗼 𝗳𝗮𝗹𝗹 𝗶𝗻 𝗹𝗼𝘃𝗲⇢2𝗒𝖾𝗈𝗇
FanfictionCom vinte e três anos, Yoo Jeongyeon tem tudo o que alguém pode sonhar para o seu futuro: os mesmos amigos desde o ensino médio, uma boa casa, familiares que a apoiam, um curso de fotografia numa escola renomeada e, mais importante, uma vida feliz...