12:O Contrato

134 8 3
                                    

Dia seguinte

A tarde de hoje se encontra bem ensolarada.Mais sempre com um leve friozinho.Saí do quarto e parecia que todos dessa casa haviam sido abduzidos,fui caminhando até a sala e nada.Resolvi ir para os fundos da casa onde pude ouvir a voz do Afonso.

Afonso: Vamos entra juntos Polly?-me perguntou se referindo a piscina

Nessa hora André e seus pais me olharam,sabe aquele momento que da vontade se esconder?-então esse momento acaba de me acontecer

Polly:Melhor não,está friozinho

Anabela:Vai minha filha aproveita a água está morninha

Polly:Não tenho roupa adequada

André:Deixa disso e vai com roupa e tudo,depois te empresto minhas roupas.

Resolvi entra na piscina e essa água está tudo, menos quente.Fiquei tremendo,mais ao longo do tempo meu corpo se acostumou.Começamos a joga uma espécie de vôlei dentro da piscina.A rede era imaginária mais estava dando certo,senhor Álvaro nos surpreendeu com seu talento.

Eu:NBA contrato senhor Álvaro -falei fazendo todos rirem

Afonso: Você tá ligada que NBA é basquete né?-me perguntou rindo junto com o André,fiquei com vergonha mais não deixei me abalar,me aproximei do Afonso que saiu nadando antes que eu podesse chegar nele,nessa hora dei uma olhada mortifera para o André.

André: o que vai fazer?-perguntou assustado - Sou inocente "ly"

Peguei e o  afundei  na água o fomoso "caldo",só para mostra que sou "GUERREIRA...IMPODERADA",tá parei (risos).

..................
..................

De noite 🌙

Já estavamos subindo para os nossos quartos após esse jantar maravilhoso.Entrei em meu quarto e abri o quarda roupa onde coloquei minhas roupas temporariamente. Peguei minha bíblia para ler,sempre leio alguns versículos antes de dormi.

Nessa hora ouço pequenas batidas na porta e dou permissão para ela ser aberta,era o André.

André:A tú está lendo,deixa volto aqui outra hora

Eu:Eu vou começar a ler agora -falei sorrindo- vem vamos ler comigo

Ele entrou deixando a porta entre aberta e senti o colchão se afundar com o André sentando ao meu lado.

André:Deixe-me ver o nome do livro -falou levantando a bíblia da minha mão - a é a bíblia

Eu:sim-falei o olhando- vamos ler?

André:claro,mais eu não sábia que você era religiosa -falou meio surpreso

Eu:E eu não sou-falei o deixando confuso- eu sou cristã ,Jesus não é religião,Ele é amor

André: Nossa essa foi a melhor resposta -falou sorrindo-sempre quando  pergunto a religião para a pessoa ela me fala o nome da igreja a qual ela segui

.....

Acabamos por conversar vários assuntos e tiramos dúvidas um do outro .

André :As vezes me sinto sufocado pela dúvida

Eu: Isso é normal André,você é humano..

André: Mais não é só isso,as vezes os torcedores esperam muito de mim e eu me sinto pequeno e incapaz de fazer tanta coisa,me entende?

Eu: Te entendo,mais você precisa ter mais fé ,você é talentoso e é capaz ouvi isso: (Josué 1.9)

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".

André:nossa -falou com os olhos marejados

Eu:Esse versículo já disse tudo -falei sorrindo- Deus está com você Drezinho -(espero que ele não tenha percebido que o chamei de Drezinho)

Ele acabou chorando e fiquei surpresa porque ele passa uma imagem de inabalável,e ao vê-lo assim foi surpreendente.Ele escondeu o rosto entre suas mãos e eu resolvi o abraçar.
Eu: Para de chora estou quase chorando-falei nos fazendo rir

André:Te agradeço ly pelas palavras-falou desfazendo o abraço se levantando e saindo do quarto sem me da chance de o responder.


******
05/05/2019.    07:41 PM
****

Me desculpem por esse cap kkk❤ meu aniversário está chegando kkk dia 06/05 quero presentes viu?!😂brincando gente

Amanhã é meu niver 😂(aceito o seu voto comentário como presente 🎁)

O CONTRATO 🚫em Manutenção🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora