Entre as coisas que mais amo na minha vida, com certeza as mais valiosas delas são meus gatos e minha família. No total tenho tenho 4 gatos, muitos acham isso uma loucura e me dão o apelido de "jovem solteirona", outros ficam maravilhados com a calmaria que minha casa apresenta apesar de tantos felinos presentes.
Me chamo Alisha, tenho 19 anos, e vivo sozinha em San Diego na Califórnia. No momento comecei a faculdade de Ciências Biológicas, e estou gostando bastante do curso.
Meus pais vivem em Palm Springs, junto com minha irmã mais nova Caroline. Apesar de eu amar a cidade, meu tempo lá já havia esgotado, precisava de mudanças na minha vida, e então foi assim que decidi me mudar para uma cidade maior.
Aqui eu fiz amigos incríveis como o Samuel, meu querido Sam, melhor amigo desde o dia que esse me ajudou na mudança da casa. Uma pessoa incrível por dentro e extremamente gato por fora. Só para constar, somos vizinhos.
Sam tem 22 anos, mora na cidade desde pequeno, está no fim da faculdade e pensa em ficar aqui pra sempre, o que é uma bela notícia para uma "solteirona dos gatos" que nem eu.
Com seus lindos cabelos cacheados e loiros, ele parece um anjo na terra, ainda que me ajuda sempre em qualquer circunstância e quase faz morada de tanto tempo que passamos juntos muitas vezes. Fofo e lindo demais.Posso não conseguir confessar isso, mas eu realmente pareço estar me apaixonando por ele. Apesar de quase sermos irmãos e ótimos amigos.
Mas como alguns dizem, as vezes a gente só precisa de uma mão amiga para querermos um braço atrevido ao redor de nossa cintura.Outra pessoa extremamente especial que conheci na faculdade e agora somos amigas inseparáveis, é a Sophia. Linda, meiga e super divertida, me traz alegria toda vez que a vejo na faculdade e quando saímos para fazer qualquer coisa aleatória. Tem 19 anos como eu e morou na cidade desde quando estava no ensino médio da escola.
Eu a acho muito bonita, já foi modelo e até capa de revista desde pequena. Um exemplo de vegetariana e protetora dos animais....
Voltando aos meus gatos, como havia dito, tenho 4, uma fêmea e três machos. Todos são irmãos, o que facilitou minha vida em conseguir uma paz entre eles em um mesmo ambiente (quem tem gatos compreende o quão possessivos eles são em questões como essas). Sendo assim, todos tem a mesma idade.
Kat:
A única fêmea do grupo, extremamente reservada e não muito afetiva, vive muito bem sozinha e é super independente. Gosta de sair de casa, mas por ser castrada tenho a segurança de não ser avó. As vezes me indigno por ela não gostar de machos e também refutar seus irmãos.
Felix:
O menor dos 4, macho e com pelagem incrivelmente ruiva. Super carinhoso e atencioso, sempre grudado em mim 24 horas por dia. Adora dormir na cama e ama comer pedacinhos de cenoura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat(ch) Me
Teen FictionAlisha, uma jovem de 19 anos começa a se apaixonar por seu melhor amigo Samuel, mas parece que coisas maiores e mais misteriosas do que ela imagina começam a surgir e fazer parte de sua rotina. Uma história totalmente autoral e romântica, que espera...