cap.21

68 1 2
                                    

Bianca on

Já faz mais ou menos um mês.
A minha rotina já voltou ao normal.
Já superei o Alex e ainda bem.
Claro que contínuo sem querer ver a cara dele, mas já não há problema se nos encontrarmos na escola ou algo do género.
Ele quis explicar-se, mas eu sinceramente não quis ouvir. Por um lado arrependo-me, mas por outro não, porque estou no meu direito de não querer ouvir a pessoa que me ia humilhar.
Ele falou sobre uma preofessora e uma transa qualquer. Não entendi bem, mas prefiro ficar mesmo na ignorância.

Algo que eu acho que fiz e apesar de ter sido involuntário eu contínuo a achar que é incorrecto, foi ter-me aproximado do Daniel com o objetivo de esquecer o Alex, mas eu não o queria fazer.
Mas sentir o carinho de alguém que realmente se importa connosco é incrível.
E sinto que este ato involuntário apesar de me ter ajudado a esquecer o Alex me fez começar a sentir algo mais pelo Daniel, o que é muito mau porque ele nunca iria olhar para mim de forma romântica.
E eu que dizia que não queria pensar mais no amor.

Eu e as meninas estamos cada vez mais próximas e elas convidaram-me para mais uma das festas loucas delas.
Eu queria dizer que não, mas elas nunca iriam aceitar essa resposta.

O Daniel teve que sair desde ontem e só volta hoje.
Acho que houve algum problema com as mudanças da irmã então ele teve que ir a outra cidade já que é lá que ela vai começar a morar.
Felizmente ele volta já hoje, pena que é só há noite e a essa hora eu devo estar na festa.
Talvez seja melhor eu dizer que não vou.

Mandei uma mensagem no nosso grupo a dizer que não ia porque o Daniel ia voltar hoje e fui imediatamente respondida com áudios a dizer que eu ia quer queira quer não, e que era bom que eu tivesse vestida quando elas me fossem buscar.
Depois que cedi à vontade delas elas começaram a perguntar-me quem era o Daniel.
É verdade, eu nunca lhes falei dele em grandes pormenores e eles nunca se conheceram pessoalmente.

Expliquei-lhes que ele é um amigo meu e é com quem estou a viver agora.
Como é óbvio elas quiseram fazer mais perguntas, mas eu consegui desviar o assunto.

Ficámos a conversar basicamente o dia todo.
Elas contaram-me um monte de fofocas de pessoas que eu nem sequer conhecia, pediram opiniões sobre a roupa que deviam levar e conversamos sobre as nossas paixões. Eu não referi que era o Daniel nem que era bem mais velho que eu. Eu só disse que gostava de alguém e elas ficaram ainda mais curiosas, mas prometi-lhes que um dia lhes ia contar tudo.

Quando começou a escurecer fui tomar um banho para depois me poder preparar.

Vesti o vestido que as meninas me deram de presente e calcei uns saltos que a Bruna basicamente me emprestou, mas nunca mais os veio buscar e eu também nunca os devolvi kkkkk

Vesti o vestido que as meninas me deram de presente e calcei uns saltos que a Bruna basicamente me emprestou, mas nunca mais os veio buscar e eu também nunca os devolvi kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mandei mensagem no grupo e elas apareceram 10 min depois num carro lindo e maravilhoso.

Bruna: Não sei se te lembras dele, mas o Tiago é quem nos vai levar à festa.

Olhei para ele e ele acenou para mim.
Se não me engano ele era o rapaz que estava interessado na Bruna e que era amigo do Filipe e de um outro menino.
Por falar no Filipe eu já nem falo com ele.
Também da maneira que nós começamos dava para ver que não ia dar em nada.

Voltei a focar a minha atenção nas meninas e fui para dentro do carro juntamente com eles.

[...]

Eu já não sei em quantos copos eu ia.
Se eu não bebesse iria estar constantemente a lembrar-me que devia estar com o Daniel e não aqui e acabaria por não me divertir.
Eu devo estar a parecer uma maluca porque eu não sei dançar e com certeza não é agora que já mal me aguento em pé que vou começar a dançar bem.

A Sophia estava a dançar ao meu lado e a Bruna dançava com o Tiago. Aqueles dois ficam muito bem. Eu e o Daniel ficavamos ainda melhor.
Comecei a rir dos meus próprios pensamentos e a Sophia apercebeu-se que eu já não estava no meu melhor.

Sophia: Bianca, linda. Acho que a festa para ti já acabou. Eu vou só chamar a Bruna.
- Não, eu estou a divertir-me.
Sophia: Anda, tens de ir receber o Daniel.
- Daniel? A Bianca quere ir ter com ele.
Sophia: Sim, tu vais ter com ele.

Por algum motivo ela estava a falar comigo como se eu fosse uma criança, mas eu não liguei, estava mais preocupada com o Daniel.
Aaaahhhhh Daniel.
Ele é tão lindo e maravilhoso e lindo. E aqueles olhos e lábios. E será que ele é gran...
Meu deus Bianca controla-te.
Mas ele deve ser, afinal eu já o vi só de bermuda e aquilo não parecia nada pequeno.
Desde quando é que eu tenho este tipo de pensamentos?

Comecei a ouvir umas vozes, abro olhos e de repente estou em casa.
Que estranho, nem sei quando é que fechei os olhos, ou quando é que entrei no carro. Devo ter pestanejado e depois vim para casa. Eu sempre soube que era mágica.

Comecei a rir sozinha e todos olhavam para mim com vontade de rir.
Talvez eles também sejam mágicos e consigam ler a minha mente.
Tenho que ter cuidado, eles podem ter escutado os meus pensamentos sujos.

Depois de muito de rir e cambalear eles finalmente trouxeram-me à porta de minha casa e eu como esqueci de levar a chave eles tiveram que bater.

Assim que o Daniel abriu a porta eu pulei em cima dele.
Ou melhor o meu objetivo era pular, mas como não consegui fiquei só pelo abraço.

Enquanto o Daniel falava com eles sobre alguma coisa eu ficava nos braços dele, a sentir o sei lindo e maravilhoso cheiro.

Assim que ele se livrou deles e entramos em casa ele levou-me diretamente para o meu quarto.

Daniel: Anda, está na hora de ires dormir.
- Eu não quero. Tive saudades tuas. Eu quero ficar contigo.
Daniel: Amanhã falamos mais. Agora vai dormir.
- Eu quero ficar contigo.

Comecei a aproximar-me dele e quando estava mesmo frente a frente puxei-o pela camisa e colei os nossos lábios.

Ele inicialmente não fez nada, mas segundos depois ele correspondeu.
Ele pediu passagem com a língua e eu aceitei.
Ficámos ali nos amassos até que ele parou e afastou-se de mim.
Ele começou a pedir desculpa e a dizer que aquilo não devia ter acintecido.

- Daniel, estás a pedir desculpa pelo quê? Fui eu que te beijei. - voltei a aproximar-me dele e pus a cara dele entre as minhas mãos para que ele não desviasse os olhos dos meus. - Escuta bem porque eu não vou repetir. Eu gosto de ti, mesmo muito e eu fico louca quando estas longe de mim. E eu pude ver isso nestes dois dias. E não me venhas dizer que só estou a dizer isto porque estou sob o efeito do álcool, porque isso não e verdade. As minhas palavras são sinceras. - nem sei como é que as palavras não sairam todas enroladas.

Ele ficou sem reação, mas depois de um bom tempo em silêncio ele lá se pronunciou.

Daniel: Vamos ver se amanhã vais dizer o mesmo que disses-te agora. Ou se pelo menos te lembras. Mas por agora vamos dormir.
- Posso dormir ao teu lado?
Daniel: Tenho escolha?
- Claro que não.

Sorri para ele e depois fui a "correr" para o quarto dele e atirei-me para a cama dele.
Não deve ter passado nem 5 minutos  eu já estava a roncar.

Eu e o meu psicólogo (Parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora