Parte 01

179 13 26
                                    

Apesar de ter dito a si mesma que tudo havia acabado, Alicia não queria acreditar naquilo. Olhou as mensagens de suas amigas a consolando, viu a última mensagem daquele canalha e fez a coisa mais estúpida desde que levou aquele baque: visitou o perfil de Luke em quase todas as redes sociais. A menina não se admirou quando viu que ele já havia mudado o status de relacionamento para solteiro.

Teve vontade de jogar o celular com toda a sua força na parede, mas depois se arrependeria, pois teria de comprar outro. E ainda seria tachada de louca pelos transeuntes.

Suspirou, guardando o celular no bolso do casaco. Caminhou pela rua nem se importando com a chuva que de repente começou a cair. Aquilo a ajudaria a esquecer e manter firme sua promessa.

Caminhou para o ponto de ônibus, largando-se na calçada de forma desleixada, de modo que seus cachos loiros caíssem como uma cascata pelas suas costas. Dane-se o resfriado!

Ela fechou os olhos, deixando que os pingos de chuva levassem seus pensamentos embora. Ela precisava de paz...

— Tudo bem, Frank. Eu sei me cuidar. Não, eu só quero um minuto de paz. Está bem, eu prometo. — Uma voz melodiosa fez Alicia acordar de repente, num sobressalto. O dono daquela voz arregalou os olhos no mesmo instante quando percebeu que não estava sozinho ali. — Eu... tenho que desligar.

A menina arregalou os olhos de forma assustada, sem conseguir acreditar naquilo. Não pode ser!

Vo-você é...

— Por favor, não grita. — Ele pediu com as mãos. Havia sido uma péssima ideia, seu empresário adoraria rir disso mais tarde. — Eu...

— Meu Deus, você é de verdade? — Seu coração acelerou, e junto com ele seu estômago começou a se revirar de puro nervosismo. — Meu Deus, eu sou muito sua fã! Ai minha nossa...

— Shiu!! — Shawn pediu novamente, se aproximando. — Por favor, não grite.

Alicia concordou, colocando as mãos na boca e quase desobedecendo aquele pedido. Não foi um "quase", ela não se aguentou e começou a gritar e sem nem pensar se jogou nos braços do rapaz que nunca iria se acostumar direito com aquele assédio todo que recebia de suas fãs.

E como num passe de mágica, mais gritos ecoaram pelo ouvido do cantor até ele perceber que não estava ficando maluco e que um grupo de garotas vinha correndo em sua direção.

Seu plano de relaxar antes do show do dia seguinte havia ido por água abaixo. E ele só tinha uma coisa a fazer naquele momento: correr.

E foi o que ele fez, só não esperava que em meio a aquela adrenalina, levaria consigo aquela garota maluca que tomava banho de chuva.

Alicia também não esperava aquilo. Aquilo só parecia um sonho, mas pelo menos assim ela esqueceria um pouco de tudo.

 Aquilo só parecia um sonho, mas pelo menos assim ela esqueceria um pouco de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Não se apaixone |✔Onde histórias criam vida. Descubra agora