Parte 02

82 15 18
                                    

Eles estavam exaustos, mas não podia parar. Se o fizessem, seria como praticar suicídio. E as garotas malucas que eram a morte dos dois, principalmente a dele.

E foi então que Alicia se lembrou da lanchonete que ficava a algumas ruas dali. E que, por acaso, era a lanchonete de sua família.

— Vem comigo! — A loira tomou a frente dele, segurando sua mão e o guiando para o Dave's. — Conheço um lugar onde podemos nos esconder.

Shawn apenas concordou, enchendo as bochechas de ar e já as sentindo queimar por causa de toda aquela confusão.

Alicia agradeceu mentalmente quando viu o estabelecimento. Como era de se esperar, o lugar estava em horário de funcionamento apesar de o relógio marcar nove horas da noite.

Ela desviou do destino, correndo para a rua lateral onde ficavam as lixeiras.

Uou, uou, uou! — O garoto franziu a testa, se soltando e parando de segui-la quando a viu entrar sem cerimônia alguma dentro de uma lixeira. — O que deu em você? Eu achei que íamos entrar na lanchonete, não em lixeiras.

— Se você não quer ser praticamente assassinado por garotas malucas, acho bom entrar aqui.

Ela sorriu satisfeita quando ele a imitou.

— E eu pensando que iria caminhar calmamente pela rua hoje...

— Ninguém mandou você ser o cara dos sonhos de qualquer garota. — Murmurou.

— Você está nesse meio? — Ele arqueou uma sobrancelha, fazendo-a corar no mesmo instante.

Ela jogou um copo plástico na direção dele ao que ele respondeu com uma risada contagiante.

— Rápido, se abaixa! — ela cochichou quando começou a escutar os gritos eufóricos.

Demorou cerca de alguns minutos quando os dois constataram que a barra estava limpa. E alguns míseros segundos para Alicia constatar que era muito mais fácil se jogar dentro do lixo do que sair dele. Tanto é que teve que receber ajuda do seu maior ídolo.

— Sabe, quando eu sonhei que te encontraria, eu nunca imaginei que seria assim.

— E como seria? — Ele pareceu curioso, mas continuava se divertindo com tudo aquilo.

— Vamos, a lanchonete vai fechar daqui a dez minutos. — Desconversou ao encarar o relógio de pulso. — Você pode esperar alguém da sua equipe lá dentro.

Shawn sorriu, fazendo a menina corar ainda mais. O seu maior sonho estava se consolidando da maneira mais esquisita do mundo e ela estava fedendo a restos de comidas.

— Obrigada por me ajudar — ele espremeu os olhos, sem saber o nome dela.

— Alicia.

— Prazer, Alicia. — Sorriu de lado, agradecido.

 — Sorriu de lado, agradecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Não se apaixone |✔Onde histórias criam vida. Descubra agora