NOTA DA AUTORA:
Essa fanfic era para ser uma releitura de "Let Me Go", a primeira songfic que escrevi, que contava um pouco sobre como que Marlene McKinnon escapou da morte, além de servir como uma prequel para as 4 temporadas de "Laços de Guerra". A ideia era comparar a minha escrita com a da época (2013), mas eu não queria usar a mesma música para não ficar duas LMG no meu perfil, então eu resolvi pegar outra música da Avril Lavigne que se encaixasse, "Warrior". O problema foi que, conforme eu fui escrevendo, a fanfic perdeu completamente o formato de songfic e eu acabei escrevendo a personagem de uma forma complexa que eu nunca tinha feito antes. Porém, eu não queria jogar esse rascunho no lixo e recomeçar, ou postar duas fanfics quase que iguais, então eu decidi colocar as OCs (ou seja, Sarah Susan Black e Ambrose Lily Potter) e terminar a ideia como eu planejava desde o início.
Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima...
Marlene McKinnon escutou uma explosão atingir a pilastra em que estava apoiada e fechou os olhos, esperando que o concreto não caísse em cima de si. Seria uma lenta e dolorosa morte.
...nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês...
Assim que o chão parou de tremer, ela arriscou uma olhada para o lado. A comoção tinha aumentado e ela não precisava ser uma Ravenclaw para saber o que isso significava. Tinha acontecido das últimas cinco vezes exatamente daquela forma.
...e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece...
Escutou a risada fria e histérica de Bellatrix Lestrange e desviou a sua atenção do duelo que acontecia entre Sirius Black e Rodolphus Lestrange. Tentou não pensar nele naquela bagunça toda, ou certamente morreria pela distração. O ar estava preenchido pelas luzes dos feitiços trocados, Marlene podia sentir a eletricidade percorrer o ar.
...e um dos dois deverá morrer na mão do outro, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver...
Ela deu uma última respirada funda e forçou-se a sair de trás da pilastra, a varinha em mãos pronta para ser usada. Apontou-a na direção de Bellatrix, que estava de costas para ela, lutando contra Dorcas Meadowes e Sturgis Podmore.
No entanto, antes que o feitiço chegasse até ela, a Comensal da Morte lançou um Impedimenta na dupla que os lançou para longe e desviou do raio de luz violeta. Assim que descobriu quem tinha lançado o feitiço, soltou uma outra gargalhada, antes de começar a atacá-la.
Era difícil de decidir em que momento que a rivalidade entre as duas tinha tomado tais proporções que Marlene podia sair de casa, como naquela manhã, e ser atacada de surpresa pelo braço direito de Voldemort.
Estava começando a cansar-se de chamar a Ordem da Fênix todas as vezes em que isso acontecia, mas só de pensar em Fabian e Gideon Prewett, Edgar Bones, Benjy Fenwick e tantos outros que se puseram contra a ditadura de Voldemort, e o que aconteceu com eles, ela não podia deixar de sentir medo.
— Você precisa nos chamar porque nós precisamos de você, Lene — foi o que Emmeline Vance lhe respondeu, quando ela demonstrou a sua preocupação sobre esse assunto, mais tarde — Já perdemos gente demais.
Ela com certeza estava batendo algum recorde.
Estava junto dos outros membros da Ordem da Fênix esperando para que a reunião daquela noite começasse, na casa de Alastor Moody. Se existia uma sede segura e impenetrável, com certeza era essa. Podia ver Caradoc Dearborn cuidando de um arranhão enorme no rosto de Dorcas em um canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warrior
FanfictionPerderam a mesma pessoa naquela noite, embora não estivesse morta. E em todo o mundo, as pessoas comemoravam a queda de Lord Voldemort, esquecendo-se completamente de todos os sacrifícios que esse declínio requeriu. Marlene McKinnon morreu naquela n...