Único

4.4K 352 912
                                    

Notas da autora: A fanfiction não foi revisada, então peço perdão por erros ortográficos não registrados. Dedicado à Court of Shadows ♡

Boa leitura!

_________

Matérias acumuladas, sono desregulado, séries atrasadas e corridas matinais sendo adiadas. Essa é a minha vida.

Chato, eu sei. Nem todos têm a sorte de acordar em uma realidade paralela onde se é rainha das fadas ou parecido. Eu estava estressada o suficiente, mas quando minha irmã gêmea, Taryn, apareceu com o que eu poderia chamar de minha paixão platônica adolescente em casa chamando ele de o meu novo namorado, eu simplesmente murchei.

Eu queria ficar feliz pela minha irmã está namorando o cara dos sonhos dela, mas eu estava ocupada demais sendo egoísta e pensando no meu coração partido.

Locke sempre foi bonito, um cara simpático, inteligente e com um sorriso encantador. E agora eu percebo o porquê dele ter me paquerado nos últimos meses: deve ter me confundido com minha irmã gêmea idêntica. Eu nunca disse pra Taryn que era afim dele, mas isso não importa mais, eles estão namorando e meu coração vai continuar partido. E aquela cena nunca vai sair da minha cabeça.

Eu estava descendo as escadas quando, do nada, Locke, bem na minha frente. Meu coração foi aos céus e voltou numa velocidade impressionante. Pisquei, o que ele estava fazendo aqui?

Locke sorriu pra mim.

— Ei, Jude.

Engoli a seco.

— Oi. Ei. Olá. — Eu sou uma idiota, eu sei. — O que faz aqui?

Taryn surgiu ao lado dele, segurando sua mão com um sorriso contagiante. O que era aquilo? Minha mente entrou em colapso. Talvez as emoções que vivessem dentro na minha cabeça como em “Divertida Mente” tivesse jogado a Alegria pela janela e a Tristeza assumisse o controle da situação. Se eu estava sustentando algum sorriso, ele havia morrido ali.

— Vim apresentar o Locke! — respondeu Taryn animada. — estamos namorando.

Um barulho de freio e vidro se estilhaçando em seguida. Pânico no controle mental. Eu poderia narrar qualquer bobagem, mas a única coisa que lembro é ter repetido:

— Namorando?

E a Taryn confirmando alegremente com a cabeça. Talvez Madoc tenha me dado carona para a faculdade, ou eu poderia ter ido voando, não sei dizer. Minha mente entrou no modo automático e meu corpo fazia os comandos. Só me dei conta de onde estava, quando minha melhor amiga, Liliver, me deu uma sacudidela

— Jude, acorda! Tá dormindo no ponto?

Pisquei.

Estava na sala de aula.

A professora de estava explicando a aula. Liliver me encarava, balançando a cabeça.

— Desculpa. — disse. — Eu não prestei atenção.

Liliver deu uma risadinha.

— Eu percebi. Você é sempre a primeira da turma e agora nem notando a professora... O que aconteceu?

— Taryn está namorando com Locke.

Secrets [Jude Duarte x Cardan Greenbriar]Onde histórias criam vida. Descubra agora