Na segunda-feira, o garoto apareceu com o rosto limpo.
Por incrível que parecesse, senti saudades das sardas. Ele parecia cansado, psicologicamente exausto, e hoje haviam acabado os sanduíches de queijo, então ele carrega um noodle instantâneo pequeno de cogumelos.
Pego tudo, passo na máquina, indico o preço. Ele me dá as moedas contadas, mas contou errado. Como ele parece estar em um dia ruim, finjo que ele contou certo e deixo para completar com meu próprio dinheiro depois.
Hoje também está chovendo, afinal, a época de monções começou. Ele deixa suas coisas em uma mesinha e depois volta para colocar água quente em seu cup noodles.
A chuva estava mais fraca do que na sexta, e Chan também estava fazendo horário hoje, então eu pedi pra ele alguns minutos para fumar do lado de fora.
Com o celular na mão direita eu passo as páginas do meu mangá digital, e com a esquerda eu trago o cigarro até meus lábios, soltando anéis de fumaça, sorrindo pelos que dão certo.
Os quadrinhos eram sobre um casal gay, basicamente tudo o que eu tenho visto nos últimos tempos tem isso. Boys love, como as meninas do meu colegial costumavam chamar. Devo ter percebido que sou gay quando tinha uns quatorze anos, ninguém sabe além de mim – talvez Woojin desconfie.
Quando viro a página e me deparo com uma cena mais quente, sinto minhas bochechas ficarem vermelhas por aquilo ter aparecido quando estou em público. Fumo mais um pouco e continuo, o que descubro em seguida que foi um erro.
Escuto o "tan-dan" que a porta automática faz sempre que alguém passa por ela, e logo o menino das sardas está atrás de mim. Eu me desespero e guardo meu celular, fingindo que aquilo nunca tinha acontecido, e me preocupo em continuar fazendo meus anéis de fumaça.
Ele não diz nada, apenas passa por mim e abre seu guarda-chuva amarelo, que não combina nem um pouco com seu uniforme formal, até que eu percebo que ele está usando All Stars amarelos também.
.
.
.
.
.
.Começa agora o quadro:
Perguntas para quebrar o gelo de início de fanfic!Pergunta de hoje:
Qual sua cor favorita?
Tem algum porque dela ser sua cor favorita?Bjos, tenham uma boa semana <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
lista dos gostos
FanfictionChangbin não tem sonhos. Talvez, por isso esteja tão okay em trabalhar em uma 7/11 perto de sua casa enquanto todos os seus amigos estão na faculdade. E, quando um de seus clientes aparece com uma maquiagem artística em um dia chuvoso, foi impossív...