pockys

1.2K 269 143
                                    

E era sexta, e lá estava ele de novo.

O uniforme formal, o guarda-chuva amarelo seco e enorme preso na alça de sua bolsa escolar. A maquiagem artística e curiosa, que me fazia querer perguntar sobre o que estava havendo.

Nesse dia, ele passou mais coisas.

   Comprou um pote de demaquilante e algodão, também comprou um remédio de espinhas, sabonete de controle para a oleosidade, e nunca esquecendo do seu sanduíche, seu suco mas,dessa vez, comprou pelo menos cinco caixas de pocky.

   Perguntei se ele queria esquentar o sanduíche, ele negou com um rosto sério e colocou tudo em sua bolsa escolar, e saiu sem mais delongas.

   Porém, diferente das outras vezes, nessa eu senti algo ruim quando escutei o barulhinho da porta ao se fechar.

   — Foi impressão minha ou ele estava com muita maquiagem? — Chan perguntou, se debruçando no balcão.

   — Ele estava com muita maquiagem — respondo, suspirando. — Por que estou com uma má intuição sobre tudo isso?

   — Olha, eu não sei — respondeu, dando de ombros. — Mas sua intuição tende à estar errada, vamos apenas torcer pra você errar dessa vez também.

   — Pois é — eu olho para o garoto, se afastando do lado de fora da loja. — Espero estar errado.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Perguntas para quebrar o gelo de início de fanfic!

Pergunta de hoje:
Qual seu doce/salgadinho favorito (tipo finni, Cheetos, pocky, coalas de chocolate, marshmallows...)?
Com que frequência vc come eles?

lista dos gostosOnde histórias criam vida. Descubra agora