1) New House.

22 10 11
                                    

Jack p.o.v

—Er… Tem certeza que é aqui Tio Bunny?— Questionei observando o velho prédio pela janela do carro, um lugar todo detonado que chega a dar arrepios.

—O endereço é esse Jack, prédio dos Dubroch.—Respondeu meu tio, olhando o retrovisor do carro.

—Ah droga…— Bati com a cabeça levente no vidro.— Do centro da cidade direto pra uma rua abandonada.

—Não reclame, Seus pais ja organizaram tudo, agora vai!— Ele me deu um tapa de leve na parte trás da minha nuca.

Eu revirei os olhos bufando, pegando minha mochila na parte de trás do carro, logo após abrindo a porta e saindo para fora, a rua estava deserta, cheguei a engolir seco, levei até um susto com o barulho do carro cantando pneu atrás de mim, meu tio ja tinha dado largada, ja não da pra voltar atrás.

—Tchau pra você também né…— Resmunguei antes de voltar a olhar para o prédio.—E la vamos nós.

Entrei naquele lugar, parecia não ser limpo a muito tempo, as lâmpadas piscavam, dava aquele ar de assombrado, passei corredor dos primeiros apartamentos, suas numerações eram ordem crescente, 1 em diante. Meu apartamento é o numero 30 a parece que tem 10 portas em cada andar, o do meu deve ser no 3°.

Enquanto eu passava pelo corredor ouvi vozes vindos de uma das portas que se encontravam aberta, eu como nem sou curioso parei por um instante para ouvir o que seja uma frase dita.

—Então detetive, unicas informações que temos foi que a senhora que morava neste prédio, foi morta pelo que parece ser um corte profundo na garganta, ninguém sabe mais de nada, apenas um jovem afirma ter visto tudo enquanto ajudava a vitima com algo, mas não tem nada pra provar.— Pronto, tudo que eu precisava no momento, relato de um assassinato, desde quando fiquei tão azarado?

Já é meio dia, estou morrendo de fome, acelerei o passo até um elevador que havia no fundo do corredor, tentei usa-lo para subir mas, para minha alegria, estava quebrado, coloquei a mão sobre o rosto largando um longo suspiro, beleza! Onde fica a escadaria nesse lugar?

—EU RAPALIGA? TU RAPALIGA!— Ouvi um grito seguido de algumas risadas me virei para ver quem eram, era uma galera aparentemente voltando do colégio, assim como eu, uma garota de cabelos ruivos volumosos olhava para os outros emburrada mostrando o dedo do meio para os mesmos.

—JESUS ME LEVAAAA!— Gritava uma garota de cabelos loiros em meio a risos.

—Calem a boca, quando vê os policias que estão por aqui pensem que vocês são loucas e levam vocês para um hospicio?— Falou um garoto com traços japôneses.

—Seria melhor eu diria, Merida! Olha pra frente boca aberta!— O garoto de cabelos castanhos segura a alça da mochila da ruiva, impedindo de que ela fosse contra a parede.

—Mas deixasse ela dar de cara com a parede, assim ela perde finalmente o BV.— Brincou uma garota de cabelos alaranjados logo após rindo, logo atras de todos hvia uma garota albina que parecia ser a unica quieta.

Okay… Não eram as pessoas mais normais que eu ja tinha visto, não demorou para notarem minha presença ali.

—Olha só! Temos um novato!— Falou a loira atraindo a atenção dos outros a sua volta.

—Ah… Sou Jack, Jackson Overland Frost.— Falei meio surpreso, parecia uma bandinha de malucos.

—Hey Jack! Sou Merida, filha do dono desse fim de mundo, estes são seus novos vizinhos de moradia, Rapunzel, Hiccup, Anna, Elsa e Tadashi.— Falou a garota apontando para cada membro de seu grupo.— Esta perdido?

—Eh… Digamos que esta belezinha não ta funcionando…— Falei apontando para o elevador atrás de mim.

—Foi desligado, evidência.— Respondeu Tadashi dando os ombros sem mostrar interesse.

—Então realmente aconteceu um assassinato por aqui?— Perguntei surpreso, eles só fizeram um sinal de concordância com a cabeça.— Poha…

—Nah, temos coisas mais importântes para me preocupar.—Respondeu Hiccup.

—Ok né…— Respondi, como podem não se preocupar com… Isso…?

— Legal show! Agora vem!— Falou a ruiva segurando a manga da minha jaqueta jeans, me puxando pelo corredor.

—Vamos tentar achar a passagem de novo?—Perguntou Anna nos seguindo assim como os outros.

—Vamos, sabemos que aquela saida de lixo do apartamento do segundo andar não vai para a lixeira do canteiro do prédio Anna.—Falou Rapunzel.

Cara… Onde eu fui me meter?

Continua…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Haunted Building- Prédio Assombrado.Onde histórias criam vida. Descubra agora