Imagine pedido pela: Armyloka_Nath espero que goste:
Estilo:Funny
Imagine você e sally brincando de bola de neve.
-SEGURA!-Larry jogou uma bola de neva na cara de Sally e os dois entraram numa guerrinha, eu estava fazendo um boneco de neve quando alguem lançou uma bola e fez a cabeça dele cair.
-Hey!-Falei brava-Quem foi o idiota?!-Ambos apontaram o dedo um pro outro.-Ok então...-Tentei fazer a maior bola de neve que pude-Corram...
Ambos correram em direções diferentes, como não sou besta resolvi correr atrás do Sally.
Demorou somente alguns minutos até que eu finalmente conseguir chegar perto o bastante e jogar a bola nele, o que o fez cai de cara no chão.
-Isso não foi nada legal...-Se levantou e foi até mim.
-Tambem não foi nada legal vocês terem matado o Sr.Cenoura!
-Quem diabos é Sr.Cenoura?-Perguntou rindo.
-O boneco de neve assasinado a minutos atrás....-Falei triste.-ATCHIM!-Espirrei, parece que as roupas de frio não ajudaram muito....
-Acho que pegou um resfriado...Venha-pegou o casaco que estava vestindo e colocou em mim.
-Mas e você?
-Agora você é minha prioridade. -Falou sorrindo e eu sorri de volta.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Gente desculpa a demora para postar essas semanas.. Sério eu tengo uma explicação muito boa pra isso! (que postarei depois....)
ENFIM Espero q tenham gostado e se quiserem pedir pedidos de Imagines podem ir la em "Ficha" q eu irei lver os pedidos e irei posta-los aqui do jeito q vcs me pediram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
● IMAGINES SALLY FACE ●
FanfictionVenha se iludir e sonhar com seus personagens favoritos de SALLY FACE. Aviso: Não fasso Imagines HOT.