O Convite

65 3 0
                                    

No dia seguinte, Jerry estava com George no Monk's Café, e após falarem sobre seus assuntos diários, ele comentou com o amigo:
—Você sabe com quem eu conversei após o meu show ontem ?
— Bem, deixa eu ver... é alguma ex namorada ? Ela é bonita ? Eu tenho chances com ela ?
— Não, não é uma ex, e mesmo que fosse você não teria chances com ela. Mas enfim, se lembra daquele amigo que me ajudava em Ciências na sexta série ?
— Aquele nerd que só falava sobre dinossauros ?
— Exatamente
— Meu Deus, o garoto dinossauro, como era o nome dele mesmo ? Ron, Roger, Rocky ?
— Ross
— Isso, Ross. Então, ele continua esquisito ?
— Não, ele trabalha num museu e é professor universitário. E ainda, ele está casado há 2 anos.
— Espera, o quê ? Até o garoto dinossauro está e eu nem sequer tenho uma namorada ?
— Ah, pare com isso George... eu não vejo o porque você considera isso uma surpresa .
— Muito engraçado. Mas e depois o que aconteceu ?
— Bem, eu marquei de me encontrar com ele no sábado numa cafeteria chamada Central Perk, para poder conversar mais. Ei, se quiser você pode ir também, acho que ele não vai se importar.
— Oh não, eu não posso eu tenho outras coisas pra fazer
— O que ? Ficar de pijama assistindo Grey's Anatomy ?
— Não.... talvez. Está bem, está bem, eu vou. Até porque eu não consigo acreditar que a vida dele esteja tão boa assim. Quer dizer, a vida dele está melhor que a minha ?
— Para o seu bem, é melhor que eu não responda

Aquele do Nada (Crossover entre Seinfeld e Friends)Onde histórias criam vida. Descubra agora