Encontro-me agora deitada na minha cama lembrando da única pessoa que me faria sorrir e me acalmaria neste momento. Por que tinha que ser desse jeito? Por que tínhamos que nos separar? Tudo o que eu mais queria era ele do meu lado me fazendo um cafuné e falando que tudo iria ficar bem, que eu não precisava me preocupar com nada, e cantando a única musica que me fazia dormir. Mas, mais uma vez o destino não está ao meu favor, e tirou a única pessoa que me traria vida novamente.
Com esses pensamentos pego no sono, e me acordo no outro dia, sair da cama já era uma luta, nada mais me motivava, problemas no trabalho,trabalhos e mais trabalhos da faculdade, mas morar sozinha e ainda mais em outro pais não é facil. E o pior de tudo sem ninguém para me escutar e tentar me entender. A única pessoa que poderia fazer isso foi embora, e isso dói muito.
Eu tento demonstrar ser uma pessoa feliz, mas a cada dia fica mais difícil. Como todos os dias chego em casa e vou direto para o meu quarto trocar de roupa e fazer meus deveres da faculdade. O tempo passa e eu nem percebo, já são 23:00 da noite, desço para comer alguma coisa. Quando meu telefone toca, não olho para a tela, pois pensei ser um dos meus amigos.
Oi S/N, tudo bem ? – disse a pessoa do outro lado da linha.
Quando escuto aquela voz, que eu sentia tanta falta que fazia o meu dia feliz, meu corpo inteiro se arrepiou e esquentou em questão de segundos. É incrível o poder que ele tem sobre mim.
- ... ãn oi.. tudo bem e contigo ? - fazia tanto tempo que não ouvia a voz dele, desde de quando ele foi embora, conversávamos apenas por telefone, mas nas ultimas semanas não conseguimos conversar o que me deixou preocupada.
- Estou bem, eu te atrapalho ? Pode falar agora ?
- Posso sim
- Então como você tem estado ? – disse ele suspirando no final e se mexendo em algo que julgo ser sua cama, faço o mesmo
- Bem, nada de novo tem acontecido, e você deve ter acontecido bastante coisa, visto que não falou comigo por um longo tempo ? – Sei que pareço um pouco possessiva, mas ele me devia satisfações.
- Eu estava resolvendo umas coisas, fiquei sem tempo, foi uma semana bem cheia com reuniões, ensaios, e mais reuniões, desculpa não ter te ligado de volta! – percebi em seu tom que voz que estava sendo sincero, então deixei para lá aquele assunto, não queria brigar com ele naquele momento.
- Entendo, não deve ser fácil esta vida! – ri nasalado - conversamos sobre varias coisas, e nem vimos a hora passar, mas como no outro dia sábado, poderíamos conversar sem nos importar com o tempo.
Era incrível como conseguimos conversar sobre qualquer assunto, e eu amava isto na gente. Sem notar eu dormi durante a ligação, quando acordei vi uma mensagem dele:
"Bom dia, você dormiu ontem durante a ligação, sei que deve estar cansada então não quis acordá-la, até mais tarde jagi – Namjoon"
Eu realmente estava cansada havia sido uma semana bem difícil, com trabalhos e provas. Eu e Namjoon continuamos conversando todos os dias como de costume, as vezes apenas para escutar um a respiração do outro. Até que um dia ele me ligou falando que estava voltando para passar uma semana em Seoul, e que iria matar a saudade que estava de mim.
A semana passou e chegou dia que ele viria. Neste dia, o dia amanheceu mais enrolado e lindo, tinha tudo para ser um dia maravilhoso e iria ser.
Eram 16:00 horas quando o campainha tocou, quando abri e vi aquele homem que eu tanto amava, na porta da minha casa, com um sorriso que aquecia o meu coração. Eu não me agüentei e me joguei em seus braços, tudo o que eu mais queria era sentir seu perfume e seu toque. Estava com tanta saudade que quase chorei.
-Meu deus! Isso tudo é saudade ? – disse ele sorrindo e me abraçando de volta me tirando do chão – Eu também estava com muita saudade. – me colocou no chão - S/N você está chorando ?
- E eu não deveria? Eu estou a 1 ano sem te ver ingrato, por que você não está chorando ? – disse sorrindo e limpando minha lagrimas que insistiam em cair.
- Porque eu já chorei demais de saudade sua, acho que as minhas lagrimas secaram. – sorriu e disse entrando e se jogando no meu sofá.
Fechei a porta e fui de encontro a ele, me sentando ao seu lado.
- Então o que você trouxe para comermos?
- Já vi que a saudade acabou né? – sorriu me mostrou a sacola que estava cheio de doces e coisas que eu gostava.
- Voce já está aqui. – disse procurando algum chocolate até que o encontrei e o comi.
- Vamos olhar algum filme ? - Disse ele enquanto tirava o doce da minha mão e o comendo.
- Vamos!
Nossa tarde se resumiu a isso, filmes, doces, comida, ele dormiu na minha casa, pois havia ficado tarde para ir para casa. A semana passou mais rápido do que deveria. Nos encontrávamos na hora do meu almoço e a noite quando saia da faculdade.
Era sábado á noite, estávamos voltando do cinema, e ele estava quieto demais e tenso. Quando paramos na frente da minha casa convidei-o para entrar, ele pensou bastante, mas cedeu ao meu pedido. Entramos e ele foi direto para a cozinha beber água, subi para o meu quarto para trocar de roupa, quando voltei, o mesmo estava sentado em meu sofá olhando para o chão. Me sentei ao seu lado e perguntei:
- Está tu bem Nam? Você está estranho desde que estávamos voltando do cinema.
Ele levantou seu rosto, me encarou e disse:
- S/N você gosta de mim ?
Quando eu ouvi aquilo, eu paralisei. Era claro que eu gostava dele, eu o amava, desde de quando nos conhecemos na escola, já pensei varias vezes em me declarar, mas o medo de ser rejeitada era maior.
- Você gosta ou não S/N ?
- G-gosto, mas por que está pergunta tão repentina ?
- Eu sempre gostei de você e com medo de acabar com a nossa amizade eu não falei nada. Mas agora que eu fiquei este tempo, eu percebi que não consigo ficar longe de ti, S/N eu te amo, você não tem noção do quanto foi difícil ficar sem te ver durante esse período. Se os teus sentimento por mim forem de recíprocos, você aceita namorar comigo? ...
Aquilo era tudo que eu queria ouvir, o homem que eu amava tinha os mesmos sentimentos por mim, eu não poderia estar mais feliz, então decidir responder
- Nam é claro que eu te amo, eu aceito sim namorar contigo...
Não consegui terminar a frase, pois seus lábios estavam juntos aos meus. O seu beijo era melhor do que eu poderia imaginar, seu beijo encaixava direitinho com o meu, nossas línguas dançavam em uma sintonia sem igual, suas mãos em mina cintura apertando-a, dando mais intensidade ao beijo, minhas mãos em seu pescoço arranhando-o. Sem duvidas era um dos melhores beijos que eu havia dado. Paramos o beijo, com selinhos e fomos recuperando o fôlego. Com as testas encostadas, começamos a sorrir e nos olhamos, ele com a mão em minha bochecha a acariciando disse:
- Você não sabe o quanto eu esperei por este momento S/N. Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo. Eu te amo muito!
- Eu também te amo .
YOU ARE READING
ONE SHOTS KPOP
FanfictionOi, tudo bem? Espero que gostem, vou faze-lo com muito amor e carinho <3 Não esqueçam de votar, comentar e me seguir !! Beijoos <3