gwen povConvidei harry para vir a minha casa para nos prepararmos para a escola, amanhã será nosso primeiro dia de aula e estou quase cagando de medo então harry também veio para me confortar.
- A gente tá mesmo brigando sobre ver barbie e o castelo de diamantes ou a princesa e a plebéia ? - ele disse arqueando uma das sobrancelhas.
- Sim, você é teimoso e insensível por não me deixar ver barbie e o castelo de diamantes - eu disse cruzando os braços como uma criança birrenta - eu tô tendo um dia difícil hoje tá, amanhã será um momento tão assustador que só barbie pode me acalmar, então seja menos egoísta e me deixa ver minha barbie - eu disse tentando pegar o controle da mão dele.
- Para de drama, sempre que eu venho aqui você que sempre escolhe o que nós vamos ver -
- Mas é claro, estamos na minha casa - eu disse enfatizando o minha.
- Agora é você que está sendo insensível - ele disse rindo e colocou o braço mais pro alto, não desisti e tentei pegar o controle de sua mão.
- Me dá isso, eu preciso ver minha barbie na minha TV - eu disse me levantando em cima da cama e tentando pegar o controle da mão de harry que já tinha se levantado também - gwen precisa de barbie, e se gwen não tiver barbie vai matar harry - eu disse pulando e harry enquanto isso morria de rir.
Pulei em cima da carcunda de harry, tentei pegar o controle das mãos dele mas estava mais longe e dei uma de macaco me esticando o máximo que podia. Batia em seu ombro mas ele ria mais, até que desequilibramos e eu senti como de minhas costas estivessem quebradas.
- Sai de cima de mim seu animal - eu gritei pro garoto que estava em cima de mim , empurrei as costas dele pro lado mas o mesmo só sabia rir - Sai caralho, tá doendo - eu disse e o mesmo saiu mas logo se virou pra mim é começou a fazer cócegas na minha barriga.
- Para, eu.... não.... - eu disse parando a cada palavra para rir - .... para .... - eu disse até que em uma tentativa de fazer ele parar dei um soco na sua bochecha.
Vi ele caindo no chão como se fosse um boneco de pano, fui até a beirada da cama vendo harry deitado no chão todo encolido com a mão na bochecha .
- Harry - chamei e o mesmo deu um grunhido - ata, ufa não tá morto - eu disse e peguei o controle do outro lado da cama que ele finalmente tinha soltado - agora para de drama e levanta do chão, que tal pinoquio ?
- Me lembre de nunca mais tentar fazer você rir, é isso que eu recebo sempre quando tento fazer algo bom - ele passou a mão na bochecha a acariciando - um soco na cara.
- Ah pelo amor, não começa não se não vai levar outro - eu disse estendendo meu punho e o mesmo o afastou com um tapa para lá.
- No dia que você receber um soco na cara por fazer algo bom me avise e aí a gente conversa - ele disse e eu levantei meu belo dedo do meio pra ele, ele beijou o dedo e eu deu um tapa em sua cabeça - meu deus, você sente tesão por me bater, não é possível.
- Falando de tesão, você conhece alguém da escola nova ? Você disse pra mim quando chegou que tinha um amigo antigo lá - eu perguntei indo até a minha escrivaninha e tirando do meio da minha coleção de DVDs do pinoquio.
- Sim, eu conhecia um garoto chamado Peter Parker, e o que tem a haver isso com tesão ? - ele disse comendo a última fatia de pizza que comemos a um tempo que estava dentro da embalagem no chão.
- Sei lá, vai que o garoto é bonito, ele é bonito ? - eu disse colocando o DVD no aparelho.
- Eu sei lá, o Peter é normal, meio geek mas normal - ele disse roendo as unhas.
- Adoro garotos geeks - eu disse sentando na cama e apertando o play do controle do aparelho.
- Você adora garotos, não importa se forem geeks ou cafajestes como o James, pra você tudo que tiver pau você adora gwen - ele disse e um dei um soco na coxa dele e ele grunhiu de dor - desde quando você é tão forte ? Carambolas.
- De onde você tirou isso ? Nem é xingamento - eu disse rindo
- Eu tô parando de xingar gwen, sou uma ovelhinha de Deus agora -
- Não, você é uma ovelhinha negra - eu disse dando um empurrão em seu ombro - não esconda suas raízes costeleta - ele olhou para mim com uma cara fechada que pra mim só estava sendo fofo - Ah meu deuso, que coisinha mais linda esse nenem - eu disse apertando a bochecha dele.
- Sai daqui palhaça - ele disse me empurrando e eu me segurei no braço dele para eu não cair do outro lado da cama.
- Vamos ver logo, se não nunca vamos ver pinoquio - eu disse chutando a perna dele.
- Meus deus você nunca viu pinoquio - ele disse pegando meu pé e fazendo cócegas na sola - que vergonha em gwen, sai da minha casa agora.
- essa .... casa.... é ... - eu disse gargalhando e tentando tirar meu pé da sua mão mas acabei dando um soco nos países baixos dele.
Ele caiu do outro lado da cama de novo se contorcendo de dor. Acho que não sou muito confiável quando estou sobre o efeitos das cócegas.
- Meu Deus harry - eu disse sentada na cama e batendo a mão na testa - por que você insiste em fazer cócegas em mim seu retardado ?
- vai tomar no seu cu gwen - ele disse mandando um dedo do meio para mim, sai da cama e fiquei sentanda do lado do seu corpo deitado contorcido no chão, dei um beijo na sua testa e no seu dedo do meio
✭✭✭
É isto gente, favoritem e comentem please, adoro comentários e responder também então caprichem meus dengos
Bom feriado e feliz Páscoa pra vocêsxoxo - vick
VOCÊ ESTÁ LENDO
superhero • peter parker
Fanfiction"eu conheci um super herói, ele fez coisas comigo que ninguém mais poderia " ⟶ onde gwen é a garota nova da escola e peter é só um nerd que tem uma amiga em comum com gwen ⟶ peter parker fanfiction