Steve Rogers.

358 16 3
                                    

Seu nome✨

Impaciente, eu ficava olhando a cada hora no relógio de parede ansiosa e mega preocupada com os vingadores, especialmente meu namorado Steve.

— S/n, eu sei como você deve estar se sentindo, mas ficar sentada encarando o relógio não vai fazer o tempo passar mais rápido — Becca, uma das agentes da S.H.I.E.L.D e minha amiga dizia sorrindo de canto vendo minha inquietação e pelo o que parecia, se divertindo com isso — por que não vai treinar um pouco?

— Okay, okay... desculpa Becca — sorri fraco vendo a mesma sair da sala da reunião, que até então estava somente eu e ela, mas que agora só havia eu no local.

Suspirei fundo me levantando da cadeira indo até meu quarto no edifício da S.H.I.E.L.D para trocar de roupa, coloquei uma justa e de cor escura passando pelo longo corredor que me levava para a sala de treinamento e comecei meus exercícios como de costume, e enquanto desferia socos em um boneco de plástico resistente a lembrança de quando conhecia os vingadores me veio na cabeça.
Eu havia entrado para o exército muito nova, eu queria fazer algo pelo meu país e pelas pessoas que aqui moram, depois de dois anos eu voltei e fui designada para cá pelo meu superior que me considerava a melhor de meu grupo. Muitos acharam que era brincadeira, principalmente o Tony por causa do meu jeito meio calma e por eu parecer muito nova e ingênua, mesmo tendo completado meus 21 anos assim que voltei, e por esse mesmo motivo em conseguia me camuflar no meio de qualquer situação sem que qualquer pessoa achasse que eu era suspeita. Não foi muito fácil para mim no começo mas aos poucos fui me acostumando com o pessoal e ainda mais com a ajuda do Steve, e nem preciso dizer que foi assim que nos aproximamos, né?

Steve

Assim que chegamos de missão, a primeira coisa que queria fazer era ver a minha pequena pois sabia que S/n estaria preocupada por eu não ter cumprido o horário de voltar, mas às vezes isso acontece quando estamos salvando o mundo. Mas eu detestava desapontar ela. Quando vi, Becca passando pela sala com sua total atenção no tablet tive que a interromper para saber do paradeiro da S/n.

— Becca, você sabe onde está a S/n? — perguntei e a mesma deu uma última olhada para a tela do aparelho em suas mãos antes de me dirigir a resposta.

— Está no quarto de vocês, ela estava  treinamento tentando ficar acordada para quando você voltasse de missão, mas ficou exausta — suspirei fundo um pouco preocupada com S/n, mas sorri fraco em forma de agradecimento e indo em passos rápidos até o quarto para poder vê-la.

Parei em frente a porta do nosso quarto e em segundo a porta se abriu automaticamente me dando passagem para dentro do cômodo, pude ver a minha pequena com uma de minhas camisetas abraçada com o meu travesseiro dormindo serenamente. Com muita cautela, deixei meu escudo em cima da cadeira e retirei meu traje colocando uma calça jeans escura e deixando a parte de cima de meu corpo exposto andando até a cama e me sentando ao lado dela esticando minha mão direita para seu rosto acariciando sua bochecha encantado com tanta beleza que minha namorada tinha.

— Você está bastante atrasado... — a voz baixa dela me pegou um pouco de surpresa enquanto ela abria seus olhos com um pouco de dificuldade por causa do sono.

— Desculpa amor... — foi a única coisa em que pensei em lhe dizer por ainda estar tão bobo com o quanto ela ficava linda com a cara cheia de sono.

— Como foi a missão? Estão todos bem? — um pouco mais acordada pude ver os olhos dela brilhando, como sempre ficavam quando estávamos juntos, segurando a minha mão ainda em seu rosto.

— Foi boa, e todos estão bem só com alguns arranhões apenas, não se preocupe amor — sorri me levantando e me deitando ao lado da mulher que tanto amo e a confortando sobre meu peito enquanto minha mão direita segurava sua cintura e a esquerda acariciava os cabelos dela.

— Fiquei tão preocupada com você Steve...pensei que...

— Não amor, eu estou aqui com você não precisa mais se preocupar — a interrompi com a voz calma e suave. Eu admirava o quão grande era o coração dela, sempre se preocupando com os outros a qualquer instante. Virei meu rosto para o dela e o mesmo ela fez tocando as pontas dos dedos de sua pequena mão esquerda em meu rosto me fazendo ficar um pouco vermelho com seu toque não macio e suave — Te amo S/n..

— Também te amo meu amor — ela disse sorrindo levando seu rosto para mais perto do meu encostando nossos lábios uns nos outros iniciando um beijo cheio de saudades e carinho por ter ficado tanto tempo longue dela.

Oi oi oi!! Espero que gostem desse primeiro capítulo do meu livro, e se sim, não se esqueçam de dar estrelinha e de me seguirem para nunca perderem um capítulo e para me ajudar. Desde já, obrigada seus lindos😘❤

 Imagines & PreferenciaisOnde histórias criam vida. Descubra agora