Loki Laufeyson.

211 9 2
                                    

✨Seu nome✨

Muitos me perguntam se eu sou louca de estar com o cara que já quis acabar com os vingadores mais de uma vez, e que ainda quer, todos o vêem como um monstro e vilão, e é verdade ele pode até ser isso tudo, mas eu vejo além disso. Loki é um cara inteligente, engraçado e ,tirando seu lado controlador e ciumento, ele é uma pessoa boa que só quer atenção e quer que às pessoas também gostem dele como gostam do seu irmão. E fazer coisas ruins, é o jeito dele de chamar a atenção, mas não a minha.
Loki e eu estamos namorando a dois anos e nem eu sei bem como estamos juntos a tanto tempo devido ao temperamento bipolar dele que às vezes chega a ser insuportável.

— Lady S/n, o que está fazendo aqui só? — a voz calma de Loki surgi atrás de mim me fazendo virar meu rosto para ele com um pequeno sorriso nos lábios.

— Eu estava apenas pensando meu querido, nada de mais — caminhei até ele levando minhas mãos para seu rosto roçando meus lábios nos dele e dando um pequeno beijo no mesmo que pousava suas mãos em minha cintura assim que parei o beijo. Seus olhos foram de encontro com os meus e um sorriso meio fofo brotou no rosto de Loki, era muito raro quando ele sorria assim, normalmente ele sorria de modo assustador quando planejava seus planos diabólicos ou quando atormentava seu irmão com suas travessuras.
Por insistência dele, estou passando alguns dias em Asgard e tenho que confessar, tudo é tão lindo e inacreditável.

— Vamos andar um pouco querida? — ele me olhou, com seu sorriso ainda estampado nos lábios, me dando seu braço para enganchar o meu e me conduzir para fora do palácio, e foi isso que eu fiz. Assim que concordei a sua idéia começamos a andar enquanto ele começava a me contar um pouco de como foi sua infância em Asgard, não que ele já não tenha me contado, só que dessa vez foi mais pessoal. E até me disse do porque não gostava muito de seu irmão mais velho. Mas quando chegamos no jardim ele começou a ficar um pouco estranho e sem jeito. Loki, sem jeito? Essa era nova para mim.

✨Loki✨

Enquanto conduzia minha amada para o jardim, comecei a lembrar de como nos conhecemos, claro que não foi de uma maneira normal, e sim quando eu estava tentando acabar com os vingadores. Mas isso não vem ao caso agora, me lembro vagamente de quando eu a tentava assustar me transfigurado para uma serpente horripilante na qual tinha certeza que a assustaria, mas como ela já tinha conhecimento de minha fama e por estar acostumada com eu sempre estar pregando peças em sua pessoa, ela apenas sorriu e ficando com sua feição de séria com um sorriso de lado. Que particularmente sempre achei a coisa mais linda de todos os universos já criados.
Assim que chegamos no jardim, em frente a grande fonte que se encontrava logo em frente a entrada do palácio, eu não conseguia não agir de modo estranho.

— Loki, está tudo bem? — a voz doce de minha amada me fez acordar de minhas lembras e me fazendo a encarar um pouco sem jeito.

— Não..quer dizer, sim Lady S/n — um sorriso amarelo foi a única coisa que eu pude mostrar a ela, que não teve tanta certeza do que eu havia dito. Certo de que ela não acreditará no que eu disse, suspirei a olhando docemente segurando duas mãos. Vamos Loki! Isso não deveria ser tão difícil.

— Querido, estou ficando preocupada com você — vi ela virar ligeiramente sua cabeça para o lado de uma forma tão fofa e calma.

— Não precisa minha amada — segurei deu rosto com uma das mãos, então tomei coragem — Lady S/n, tenho pensado fortemente, e cheguei a conclusão de que você é a pessoa que mais cheguei a amar na vida, você sempre me viu com outros olhos mesmo eu não sendo merecedor de tanto amor, carinho e dedicação vindas de você — parei por míseros segundos para apoiar meu joelho direito no chão e tirando uma pequena caixinha dourada do bolso e voltando a olhar a minha amada — e, com toda a certeza que tenho nesses anos em que me aturaste e nunca me abandonou, mesmo que muitas vezes merecendo, queria pedir sua mão — eu a olhava com um sorriso meio largo e ansioso pela resposta dele que me olhava surpresa — então Lady S/n, aceita casar comigo?

— Sim, sim, sim!!! — pude respirar aliviado pegando em sua mão esquerda, e ali, colocando em seu dedo anelar a aliança banhada em ouro com pequenos diamantes em volta e uma pedra grande bem no centro. Me levantei sentindo as pequenas mais da mesma sob minha face colando nossos lábios em um beijo apaixonado enquanto minhas  mãos estavam em sua cintura a levantando um pouco do chão.

— Te amarei para sempre minha Lady S/n — sussurrei contra os lábios rosados da mesma que continha seus olhos marejados em lágrimas de alegria.

— Também te amarei para sempre meu Deus das travessuras — soltei uma risada nasal a olhando voltando a nos beijar.

Espero que gostem desse cap com o Loki, porque mesmo ele sendo um vilão, que posso crer que alguns amam, todos merecem ser felizes, até ele. Então beijinhos 😘❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Imagines & PreferenciaisOnde histórias criam vida. Descubra agora