✨Bucky✨
Enquanto os outros vingadores estavam se descontraindo na sala, eu estava sentado na mesa da cozinha vendo de longue a Eve dando risadas e conversando com a Natasha, a risada dela é tão perfeita que faz os belos do meu corpo se arrepiarem, na verdade, ela toda é perfeita. Ela, assim como o Steve foram os primeiros que acreditaram em mim quando aquela guerra entre a equipe foi travada por minha culpa, Eve em momento algum se negou em me ajudar e até entrou na briga por mim, perdia as contas de quantas vezes quis chamar ela para sair, ou dizer o que eu realmente sinto por ela.
— Oh braço de lata? Você escutou o que eu disse?— Stark me chamou pelo apelido que me dá mais raiva, fazendo com que eu o olhasse com certo ódio — eu disse que é a sua vez de jogar!
— Eu tenho nome sabia? E eu não vou jogar esse jogo estúpido com vocês — ele revirou os olhos voltando toda a atenção ao vídeo game da tv e reclamando quando Steve vencia dele o que me fazia rir às vezes
— Bucky, quer uma cerveja? — meu coração disparou um pouco quando Eve me chamou fazendo meus olhos percorrerem todo o seu belo corpo até chegar em seus olhos e me paralisar por alguns instantes — você está bem? Está vermelho.
— E-eu...estou bem obrigada. Eu vou querer a cerveja — depois de completar a frase pude soltar o ar que não percebi estar segurando. Ela sorriu abrindo a cerveja andando até mim e me entregando a mesma me fazendo ficar vermelho. Por que eu fico assim quando ela está perto de mim? E mais! Por que, diabos, os rapazes tem que ficar fazendo piada com isso?!
— Tá apaixonado Bucky? — Steve olhou para mim sorrindo de lado vendo meu estado de constrangimento por estar tão perto da Eve.
— Calado!! — me levantei rápido derrubando a cadeira e saindo do cômodo e deixando os outros para trás.
✨Eve✨
Depois que Bucky saiu da cozinha mais rápido que um foguete, todos se entreolharam e depois começaram a rir até não poder mais.
— Por que ele ficou desse jeito? — perguntei apontando para a porta que ele usou para sair com o polegar e depois levantando a cadeira que ele havia derrubado.
— Nossa Eve, para uma agente da shield, você é bem lerda — Nath zombou de mim enquanto eu a olhava sem entender direito sobre o que ela estava falando, suspirei fundo e saí silenciosamente da sala indo para o corredor querendo falar com Bucky.
Ele fica tão fofo quando está vermelho que dá vontade de apertar ele, ei!! Para com isso Eve!! Ele não gosta de você assim, então pode parando com essas idéias. Enquanto me repreendia mentalmente, vi que a porta do quarto dele estava aberta e o vi sentado na beira da mesma de cabeça baixa, vê-lo assim partia meu coração, fui até ele me ajoelhando em sua frente o assustando por não ter me anunciado.— Relaxa, sou eu! — sorri levantando as mãos e o fazendo sorrir também, via em sua face que estava nervoso por algum motivo que todos sabiam menos eu. Estiquei a mão direita para a mão feita de aço de Bucky e a segurei deixando um sorriso bobo escapar de mim.
— Isso é horrível, eu sei... — ele disse em um tom de desgosto puxando sua mão para longue da minha, mas a segurei antes que ele terminasse de a tirar perto da minha. O olhei brava por ele sempre fazer isso quando o toco, levei minha outra mão para seu rosto afastando os fios escuros de seu rosto podendo ver melhor ele.
— Tem que parar de fazer isso. Tem que parar de achar que isso é culpa sua, e que te torna um monstro porque você não é! — meu rosto começou a arder por estar prestes a chorar e antes que pudesse esconder meu rosto, as lágrimas caíram teimosamente causando uma expressão nele que eu não pude distinguir.
— Desculpa, desculpa... — Bucky levou duas mãos até meus rosto encostando nossas testas umas nas outras e nós dois fechamos os olhos e ficamos assim por um tempo, assim que abrimos novamente senti a respiração dele no meu rosto, e dois segundos depois, senti os lábios dele nos meus dando início a um beijo num ritmo perfeito, cheio de reciprocidade e carinho. Passei meus braços envolta do pescoço dele colando meu corpo no dele sentindo suas mãos segurarem minha cintura, depois de, sei lá quantos minutos, nos separamos ofegantes e começamos a rir.
— Aleluia!!! Eu não aguentava mais vocês dois não se assumirem mais — Stark zombou nos olhando junto com toda a turma que pareciam loucos por eu e Bucky estarmos finalmente juntos. Fiquei com tanta vergonha que escondia meu rosto na curva do pescoço dele enquanto o mesmo gargalhava por eu estar desse jeito.
— Te amo — pude escutar ao pé do meu ouvido a voz suave dele me causando arrepios.
— Também te amo.
O primeiro pedido que veio da minhas escritora preferida hopingstyles. Espero que tenha gostado minha Deusa grega kkkk😘😍