UM KYOTO RETORNA

86 5 11
                                    


FIOS DA DESILUSÃO

ShiryuForever94 e Akane Mitsuko Adachi Sagahara Tange

Gênero: Yaoi/Angst nada leve/Drama/Lemon.

Classificação: Não aconselhável para menores de 18 anos.

Casais: Radamanthys de Wyvern e Valentine de Harpia – Sylphid de Basilisco e Lune de Balron - Minos de Griffon e Ayacos de Garuda.

Localização temporal: Após a Saga de Hades.

Atenção: Fanfiction yaoi contendo relacionamento homoafetivo entre pessoas do sexo masculino. Esta estória é desaconselhável para menores de 18 anos. Todos os direitos de Saint Seiya, Cavaleiros do Zodíaco, pertencem a seu criador, Masami Kurumada. Esta estória não possui fins lucrativos e é vedada sua reprodução parcial ou integral em sites ou fóruns sem prévia autorização das autoras. A idéia de que Hades possui tesouros em ouro e jóias foi inicialmente vista por mim em argumentações da ficwriter Nana Pizzani e, concordando com o ponto de vista dela, utilizei tal entendimento na construção desta fanfiction.

Prólogo

Para compreender os fatos narrados

Radamanthys e Valentine são casados e têm um filho, Angel Harpy Wyvern, de um ano e alguns meses. Foram unidos por Shaka de Virgem em uma cerimônia na qual estiveram presentes Cavaleiros, Espectros e Marinas. Todos vivem em paz, na terra, após terem ressuscitado por ação de seus deuses. Hades permitiu a seus seguidores que vivessem na superfície mas de vez em quando os manda em missões do Meikai. Sylphid e Lune são noivos e têm uma filha, Seth Balron Basilisc, um mês mais velha que Angel.

O casal Wyvern-Harpy mora na Escócia, nas Highlands, próximo à Inverness, num castelo de um antigo clã escocês totalmente reformado e com ajuda de vários espectros do submundo que seguiram seu kyoto para a superfície.

Radamanthys é inglês de nascimento e nada mais natural que voltar à Grâ-Bretanha para cuidar de sua familia. Como um bom apreciador de whisky, instalou-se na Escócia e, sendo Hades o senhor do submundo, detém em seu poder grande quantidade de tesouros e pedras preciosas de seus domínios. Tendo dotado seus seguidores de bens suficientes para sua sobrevivência.

Valentine de Harpia é cipriota de nascimento e tendo sido o espectro mais leal de Radamanthys, acabou por se apaixonar por ele, sendo correspondido na mesma proporção.

A história se passa no inverno, quando o clima é frio, com chuvas e ventos, havendo temperaturas de até cerca de dez graus negativos durante a noite e até quinze graus positivos durante o dia. Há neve ocasional.


Capítulo 1

Um Kyoto retorna

Por que diabos tinha que ter demorado tanto? Hades sabia que ele era casado. Sabia que ele não podia se ausentar tanto assim. Entendia que seu Imperador tinha seus motivos e que realmente sua atuação tinha sido necessária, mas dois meses? Olhou a grossa aliança em sua mão esquerda e sentiu ainda mais falta de seu Valentine.

Perdera o aniversário de seu marido, perdera o aniversário de namoro e estava um tanto ansioso por chegar em casa e abraçar Valentine e Angel. Nem sequer cogitava de fazer coisa alguma antes de ver os dois. Já fizera vários relatórios para o senhor dos infernos, dando conta do sucesso de sua missão.

Tinha sido realmente difícil convencer uma raça estranha de demônios da Patagônia a se curvarem perante Hades mas vencera por fim. Dois meses. Nunca tinha ficado tanto tempo sem Valentine. Estava louco de saudade dele, da voz dele, do toque suave de sua pele e do sorriso dele. Queria pegá-lo nos braços e enchê-lo de beijos, queria pegar seu filho no colo e fazer mil mimos. Decididamente ser um Kyoto era difícil demais por vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fios da DesilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora