Capítulo 7 | A Volta dos Anjos Supremos

200 18 0
                                    

Andrew estava distante e ao mesmo tempo arrasado, a sua irmã o tinha deixado para trás, aquilo nunca tinha acontecido antes.

Eles sempre faziam coisas juntos, seja em missões ou assassinatos, faziam tudo juntos e nunca se separavam, mas, por que? Por que Ruby teve que deixa - lo para trás?

- Você está bem? - Perguntou Selene

Andrew elevou o seu rosto e a viu preocupada com ele. O mesmo suspirou e disse.

- Como ela pode me deixa para trás?  Nós sempre ficamos juntos

Selene se sentou do seu lado, observando o jardim do palácio enquanto Andrew desabafa.

- Não importa qual a missão ou o desafio, nós sempre fazíamos juntos e saíamos de qualquer dificuldade juntos! - Disse com lágrimas nos olhos

O mesmo começou a chorar como se voltasse a sua infância. O mesmo escondeu o seu rosto entre as mãos e a repousou ali mesmo.

- Ruby... Ruby onde você estar? - Perguntou chorando

- Ei calma, eu estou aqui não precisa chorar - Disse fixando do seu lado

Andrew abraçou a sua irmã e começou a chorar no seu ombro.

- O que houve? Alguém te bateu?

Ele concordou com a cabeça e abraçou a sua irmã mais forte.

- Ei calma - Disse o afastando - Saiba que estaremos sempre juntos, não importa qual seja a situação - Disse confiante

Andrew saiu dos seus pensamentos sentindo uma mão na sua cabeça, ele afastou um dos seus dedos vendo Selene o olhando com carinho. Ela então começou a fazer cafune nos seus cabelos o acalmando aos poucos.

- Nós a acharemos, não precisa chorar
- Como pode ter certeza? - Perguntou

Selene sorriu e disse.

- Meu irmão está atrás dela, ele ainda quer saber o por que dela esta atormentando os seus sonhos, com isto, ele irá até o inferno para trazer-la de volta

Andrew suspirou e só sentiu Selene puxar a sua cabeça em direção ao seu colo o repousando ali.

- Nós iremos encontra-la , seja lá onde ela estiver

Andrew respirou profundamente enquanto fechava os seus olhos e Selene lhe dava cafune.

Apollo estava irritado, já tinha rodeado a floresta de Eres desde que Ruby fugiu com o dispositivo. Sua busca não tinha resultados, não encontrava nenhuma pista ou muito menos um sinal.

Apollo rugiu em fúria fazendo as suas asas de luz ficarem em fogo como o sol que ferve.

- Ruby! - Gritou

O deus sol irritado era um perigo em massa, mas, ele precisava se acalmar e deixar está sua raiva para quando achasse Ruby.

O mesmo começou a voar de volta ao palácio de Auriom mais irritado ainda.

Ruby, Ruby, Ruby! Quando te achar você irá ver como é me deixar irritado! - Pensou

Já nas postas do palácio,  os guardas já dava para perceber que não seria uma boa idéia se aproximar do mesmo.  Apollo começou a caminhar para a sala de treinamento quando foi interrompido por sua mãe.

- Apollo! 

O mesmo parou de caminhar e olhou para trás vendo a sua mãe com calça preta, blusa preta com três diamantes vermelhos no mesmo, bota preta e os seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo.

Aurion A Nova era Mágica - Volume 3Onde histórias criam vida. Descubra agora