⠀⠀⠀⠀⠀Eu estava exausta, o trabalho era extremamente cansativo. Eu adoraria alguma folga, mas infelizmente isso não seria possível nem em dez vidas.
⠀⠀⠀⠀⠀- Um expresso por favor! - Enquanto estava perdida em meus pensamentos, uma jovem garota, de mais ou menos minha idade, chama a minha atenção e me tira de todos os meus pensamentos anteriores.
⠀⠀⠀⠀⠀- Eunbi! O que está fazendo aqui? - Aquela garota era Hwang Eunbi, minha amiga de infância, não era muito comum ver ela por essa parte da cidade então tenho motivos para estar surpresa com sua presença.
⠀⠀⠀⠀⠀- Não está feliz de me ver? Eu vim te fazer uma visita Jung Bi! - Eu acho que ainda não me acostumei muito bem com esse apelido mesmo depois de anos.
⠀⠀⠀⠀⠀Anos antes de sermos 6, éramos apenas eu e a Eunbi, então usávamos nossos nomes uma com a outra pois não havia nenhum motivo para arranjarmos apelidos por conta de confusão entre nomes. Mas isso mudou quando entramos no ensino médio, e como uma boa pessoa sociável, ela me apresentou seus novos amigos da escola e no final eu fiquei como aquela que é chamada pelo sobrenome, com uma adição da última sílaba do meu nome para nao ficar tão estranho. Não que eu me incomode de ser chamada de Jung Bi, eu sugeri isso, mas as vezes eu esqueço que este é meu apelido.
⠀⠀⠀⠀⠀- É sempre um prazer te ver Eunbi, mas você me disse que nunca viria aqui novamente após seu desencontro com os inúmeros pombos da região. - Falo enquanto começo a preparar o café de Eunbi. Eu não pude evitar de soltar uma leve risada, foi uma boa cena.
⠀⠀⠀⠀⠀- Hey! É verdade que eu não gosto muito dos ratos com asas... Eles são ingratos, dei um pedaço do meu almoço pra eles e eles já vieram atrás de mim pra comer o resto!! Não é possível! - Enquanto falava, ela bufava por se lembrar da situação. - Mas bem, confesso que essa era uma situação de emergência e eu precisava vir aqui urgentemente falar com você!
⠀⠀⠀⠀⠀- Yerin fez algo?
⠀⠀⠀⠀⠀- Oh, não, ela nunca me faria mal! Nosso relacionamento anda melhor do que nunca. - Ela soltou uma leve risada, eu me recuso a tentar entender isso. - A gente estava pensando em ir ao cinema hoje e a gente P R E C I S A da nossa amada Jung Bi presente!
⠀⠀⠀⠀⠀- Definitivamente não! Vocês amam me deixar de vela, mas dessa vez eu não tenho interesse, obrigado. Acho que vou passar a minha noite maratonando algumas série... - Termino o pedido de Eunbi e coloco sobre o balcão. - Um expresso pronto, um pouco mais forte que o comum, do jeito que você gosta! - Pisco rapidamente para Eunbi e começo a arrumar algumas coisas para facilitar a vida das garotas da limpeza.
⠀⠀⠀⠀⠀- Você é incrível baby! - Ela sentiu o aroma do café e foi para um dos bancos juntos ao balcão, provavelmente para continuarmos a conversa. - Podemos chamar a Sojung para te fazer companhia, quem sabe até não role alguma química entre vocês?
⠀⠀⠀⠀⠀Neste instante eu quase deixei uma xícara cair, meu coração quase saiu de meu peito e com certeza minha alma abandonou o meu corpo. Aquela xícara custaria duas semanas de trabalho árduo.
⠀⠀⠀⠀⠀Eunbi insistia em formar casais entre nossa rodinha de amigos. Isso no início era como piada entre nós mas desde que ela e Yerin começaram a namorar oficialmente, ela tenta a todo custo fazer os outros shipps serem reais. Os casais eram formados por quem, de acordo com unicamente Hwang Eunbi, eram mais próximas. Os resultados foram Eunbi e Yerin, que se tornou real, Yuna e Yewon, elas realmente tem uma química mas não assumiram nenhum relacionamento, e por fim Sojung e eu, acho um tanto estranho pois eu e Sojung não passamos de nada mais que boas amigas.
⠀⠀⠀⠀⠀- Eunbi... Você sabe, eu estou interessada por outra pessoa.
⠀⠀⠀⠀⠀- Alguém que nunca vai saber da sua existência! Você vai mesmo deixar a sua amiga gata e gostosa ir embora por causa de um amorzinho de fã?
⠀⠀⠀⠀⠀- Sojung não tem interesse em mim, esqueça isso Eunbi. - Ela deu um longo suspiro, percebi sua derrota.
⠀⠀⠀⠀⠀- Então, já que você não quer ir comigo no cinema... Que tal nos encontrarmos em grupo?! Fazem muitos meses que não fazemos algo juntas, uma festa do pijama seria INCRÍVEL!
⠀⠀⠀⠀⠀- Minha casa não é muito grande e minha avó não gostaria muito de barulho e garotas acordadas tarde da noite, além que não acha que está muito em cima da hora para planejar tudo? Que tal outro dia? Final de semana que vem estou livre como um pássaro caso queira fazer algo do tipo.
⠀⠀⠀⠀⠀- Amanhã é sábado, consigo resolver tudo com o tempo que me resta! Combinado então, eu te mando mensagem com mais informações! - Ela levantou bruscamente que quase tropeçou pelo pé da mesa, ela parecia animada de mais em relação ao casual. Acabei cedendo ao ver sua felicidade com a ideia, acho que minha maratona pode esperar. - Ah! Aqui. - Ela volta até o balcão deixando o dinheiro de seu café e se estica para me dar um rápido abraço de despedida, após toda essa cena ela finalmente sai do estabelecimento e eu pude ver ela correndo de alguns pombos.
⠀⠀⠀⠀⠀Enquanto Eunbi saia, a garota do turno do fim de tarde/noite chega e eu abro um imenso sorriso.
⠀⠀⠀⠀⠀- Eunbi cheguei! Você já pode ir pra casa descansar, eu cubro seus últimos dez minutos que teria de turno. - Apesar de não sermos próximas, ela sempre falava comigo com toda a felicidade do mundo. Eu tinha um tanto de inveja dela, era bonita e ainda assim tinha o poder de fazer todos sorrirem em sua presença.
⠀⠀⠀⠀⠀- Oh! Obrigado, te devo uma! Eu realmente precisava de uma folga, mesmo que fosse por apenas dez minutos. - Guardo o dinheiro de Eunbi na caixa registradora e vou até a sala dos fundos para retirar meu uniforme e colocar minhas roupas normais.
⠀⠀⠀⠀⠀Respiro fundo e me espreguiço de leve, hoje foi um dia duro e eu adoraria descansar mas infelizmente o mundo me ama de mais para me dar paz. Pego minha bolsa e saio do estabelecimento, vou ter que negociar uma folga amanhã com certeza! Eu não vou sobreviver se passar a noite em claro e logo em seguida ter trabalho, principalmente por finais de semana terem mais movimento.
⠀⠀⠀⠀⠀Eunbi poderia colaborar comigo, eu trabalho sempre um sábado sim e outro não! Brilhante ideia a minha de aceitar algo sabendo que tenho compromisso, um prêmio para Jung Eunbi por favor.
⠀⠀⠀⠀⠀Peguei um ônibus para ir para minha casa, acho que após condenar minha própria sanidade, a única coisa que eu queria era internet para saber se Eunbi mandou alguma mensagem ou não.
⠀⠀⠀⠀⠀- Cheguei! - Entro cuidadosamente logo avisando minha amada avó de minha presença. Mal pude chegar em um local com internet que meu celular já começou a vibrar.
⠀⠀⠀⠀⠀Corri para meu quarto e me joguei na cama pegando meu celular. As mensagens vinham de um grupo chamado "Gfriend" não era nada mais que o grupo que Eunbi tinha criado para nossa panelinha. A explicação dela para o nome era que a junção de girl (menina) com friend (amiga), mas de uma forma que não ficasse como girlfriend (namorada), eu desconfio que essa não seja a real intenção mas ninguém reclamou.
[📮]
Oi anjos aa, essa é a minha primeira fanfic que escrevo com intenção de continuar então se estiver ruim me desculpem e caso haja algum erro ortográfico relevem por favor!
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[[ a wish for a galaxy.
Romance📍!¡ Onde Hwang Eunbi tentava unir suas amigas a todo o custo, então, teve a brilhante ideia de criar uma festa do pijama. [[ Casal Principal = WonHa ]]