(Sojung OFF / Eunbi ON)
⠀⠀⠀⠀⠀Sojung parecia um tanto estranha, será que eu fiz alguma pergunta que nao deveria? Será que ela nao trouxe meu refrigerante?!
⠀⠀⠀⠀⠀- Algum problema Sojung querida? – Eunbi se pronuncia em meio a este silêncio constrangedor.
⠀⠀⠀⠀⠀- Ah, nenhum não-- Seu refrigerante está na geladeira, não acha melhor esperar gelar um pouco antes de beber? Pode te dar uma feia dor de barriga.
⠀⠀⠀⠀⠀- Ah mas eu estava tão ansiosa...
⠀⠀⠀⠀⠀- Sojung esta certa, que tal prepararmos algo pra comer enquanto isso? Estou faminta e nada como uma boa comida preparada por uma boa cozinheira como a Jung Bi. – Yerin disse enquanto não tirava os olhos da biblioteca da Netflix, aparentemente procurando algo pra assistir.
⠀⠀⠀⠀⠀- Espera, EU? – Se tinha uma pessoa confusa com tudo o que aconteceu enquanto não estava, essa pessoa era eu! Eu apenas olhei instintivamente pra cada uma das garotas e eu vi apenas a Eunbi me olhando com um sorriso amarelo deixando estampado na cara dela de quem foi a idéia. Eu suspirei – Certo... O que querem comer?
⠀⠀⠀⠀⠀- Que tal arroz e batata doce? Agradaria meu estômago – Yuna fala enquanto acaricia sua barriga da mesma forma que uma grávida, só que sem o volume todo.
⠀⠀⠀⠀⠀- Desde que seja algo sem vegetais pra mim ta bom, se for necessário eu aceito se forem poucos! – Não acho que Yerin vá falar algo além disso, ela estava ocupada demais resmungando sobre não achar nada bom.
⠀⠀⠀⠀⠀- Eu gosto de frutos do mar... – Sojung fala indo até o sofá e se jogando ao lado de Yerin.
⠀⠀⠀⠀⠀- Decidam vocês quatro, eu e Yerin vamos cuidar de achar algum filme. – chega a vez de Eunbi falar enquanto expulsa a Sojung do sofá e toma o lugar dela.
⠀⠀⠀⠀⠀Eu, Yewon, Yuna e Sojung não hesitamos muito, pois todas sabiam que haverá uma grande guerra entre essas duas até o filme ser escolhido.
⠀⠀⠀⠀⠀- Hey, eu acho que não deveríamos fazer algo muito pesado pra noite... A gente ja vai comer muita besteira.
⠀⠀⠀⠀⠀- Yewon tem razão, seria melhor assim. – Eu disse indo abrir alguns dos armários da cozinha da Yewon pra ter uma visão melhor do que fazer.
⠀⠀⠀⠀⠀- Por que não faz algo que você seja boa? Talvez seja melhor do que apenas falar algo pra você fazer... – Yuna fala enquanto vem colocar um de seus braços em volta do meu pescoço.
⠀⠀⠀⠀⠀- Oh, o macarrão misturado da Jung Bi é o melhor! Lembram que ela fez quando fomos da primeira vez na casa dela?
⠀⠀⠀⠀⠀- Como Sojung sabe minha especialidade? – Ok, eu estava surpresa com este conhecimento aleatório que ela tem de mim e de ela lembrar algo como aquilo. Sojung apenas sorriu.
⠀⠀⠀⠀⠀- Decidido então, vou ficar aqui pra dar uma mãozinha pra Jung Bi ok? Yuna e Sojung vocês poderiam por favor montar alguma playlist e planejar algumas atividades para a noite? – Yuna e Sojung concordaram com a proposta da Yewon e foram até algum outro cômodo da casa.
⠀⠀⠀⠀⠀- Você é boa cozinhando? – Perguntei.
⠀⠀⠀⠀⠀- É mais como um hobbie meu... Vamos descobrir isso agora! – Ela sorriu adoravelmente e veio me ajudar a pegar os ingredientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[[ a wish for a galaxy.
Romance📍!¡ Onde Hwang Eunbi tentava unir suas amigas a todo o custo, então, teve a brilhante ideia de criar uma festa do pijama. [[ Casal Principal = WonHa ]]