step fou.r

276 29 159
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀Estava já saindo de casa quando lembro, Yewon vive no outro lado da cidade! E eu não possuía quase nada do meu pagamento.

⠀⠀⠀⠀⠀Fui até a garagem, que mesmo sem possuir algum carro ou motocicleta, ela existe. Cogitei pegar minha bicicleta, eu não andava nela a muitos anos então eu espero que não apareça nenhum ser vivo na minha frente, não quero que uma ida até a casa de uma amiga vire uma cena de assassinato.

⠀⠀⠀⠀⠀Peguei a antiga bicicleta, coloquei minhas coisas em sua cesta e fui levando-a para a calçada. Eu nunca estive torcendo tanto pra algo como eu estou torcendo pra bicicleta aguentar meus quilos que vieram com o tempo. Parando de exitar eu subi e "YES!" eu consegui! Agora era só pedalar belamente até ver uma residência de burguês.

(Eunbi OFF / Sojung ON)

⠀⠀⠀⠀⠀Abri a porta da casa da Yewon, sem bater pois convenhamos que eu sou como uma integrante da família, mas acho que me arrependi um pouco.

⠀⠀⠀⠀⠀- A GENTE VAI PEDIR PIZZA SIM EUNBI, GOSTE VOCÊ OU NÃO DA IDEIA, VOCÊ É A ÚNICA CONTRA AQUI!

⠀⠀⠀⠀⠀- PARA DE VIAJAR YERIN, A YEWON E A YUNA NÃO FALARAM NADA E CLARAMENTE HAMBÚRGUER É UMA OPÇÃO MIL VEZES MELHOR PRA TER MAIS ESPAÇO PRO RESTO DAS COISAS!!!

⠀⠀⠀⠀⠀Mais um encontro normal, com uma DR normal e não era só...

⠀⠀⠀⠀⠀- STOP, BABY DON'T STOP!

⠀⠀⠀⠀⠀De fundo da gritaria, ainda tinha Yuna dançando e cantando com o som ligado. A única pessoa normal nessa cena era Yewon, que estava sentada no sofá usando seu celular, provavelmente postando alguma foto nova em seu Instagram. Eu acabei soltando uma leve risada, eu estou no grupo de amigas certo.

⠀⠀⠀⠀⠀- SOJUNG VOCÊ CHEGOU! A quanto tempo você está ai? MAS FALA PRA ESSA GAROTA QUE A GENTE DEVERIA SIM PEDIR HAMBÚRGUER E NÃO PIZZA! – Eunbi veio até mim e me puxando pelo braço até o local da guerra de hambúrguer vs pizza.

⠀⠀⠀⠀⠀- Oh Deus--

⠀⠀⠀⠀⠀- Ah por favor né?! Sojung sabe que pizza seria o melhor, pare de choramingar Eunbi!

⠀⠀⠀⠀⠀- Não me envolvam na briga de vocês!!! – Falei me soltando de Eunbi e correndo até a cozinha para deixar minhas compras.

⠀⠀⠀⠀⠀- Hey Sojung, quer uma mãozinha pra guardas as coisas? – Tomo um leve susto com a voz da Yewon se aproximando por trás de mim. – Oh desculpe, não queria te assustar! – Fala em meio a uma leve risada.

⠀⠀⠀⠀⠀Eu levei um susto, claro, mas a Yewon é um ser tão bonito e adorável que é quase impossível ficar brava! Yuna que perde de não assumir logo um namoro com essa deusa grega.

⠀⠀⠀⠀⠀- Tudo bem, eu adoraria a ajuda, sua casa é um pouco grande e confusa demais pra mim conseguir me acostumar. – Ela começa a tirar meus produtos da sacola e guardar, eu fiz o mesmo com a ajuda dela.

⠀⠀⠀⠀⠀- Sojung, você sabe que a Yuna não está bebendo refrigerante, né? – Viro meu olhar até a Yewon que estava com o refrigerante da Jung Bi em mãos. – Sabor Tutti Frutti... Isso é horrível, mas é totalmente a cara da Jung Bi.

⠀⠀⠀⠀⠀- É realmente dela, não sei como ela gosta desses sabores aleatórios de refrigerante, sinceramente... Pelo menos não é que nem da última vez que ela comprou refrigerante de chá!

⠀⠀⠀⠀⠀- E bebeu tudo...

⠀⠀⠀⠀⠀Eu e Yewon continuamos a conversar sobre assuntos aleatórios, em um momento a Yuna parou de dançar e cantar por aí e veio até nós, e logo após veio também a Eunbi.

[[ a wish for a galaxy.Onde histórias criam vida. Descubra agora