sumiu¿

146 8 0
                                    

   ~ Laryana Narrando*
   
        Hoje foi um dia incrível, sai com minha família com minha melhor amiga, vivemos momentos maravilhosos que nunca tinha experimentado quando humana. Minha família biológica eram muito ruins, eles não nos amavam e quase sempre nos mau-tratavam queria tanto que minha irmã estivesse aqui comigo, com essa família adorável (que até estranho dizer pelo fato de sermos vampiros). Como será que ela está? Será que devo ligar para Carlisle¿ É tudo tão confuso eu ser uma recém criada e ter mais controle que muitos outros vampiros mais velhos.
Toc, toc..... O barulho na porta me tirou de meus pensamentos!!!
- Lary, filha, sou eu Carmem! Posso entrar?
- Claro, pode sim!... Assim que termino de falar, ela entra e se posiciona ao meu lado, carícia meus cabelos e fala:
- Você está bem?
- Não muito, mas vou ficar
- Quer me contar?
- Estou preocupada com minha irmã, será que ela está bem?
- Está sim, se fosse ao contrário Carlisle já teria entrado em contato conosco. Fique tranquila.
- Tomara! Obrigada por ter vindo, sua companhia é muito importante para mim. A quanto tempo estou trancada no quarto?
- Sempre estarei com você! Há três horas, irei descer quer vir junto?
- Tudo bem, vamos.... Ficamos até às seis horas da manhã conversando, jogando e vendo filme. Seis e meia subi para tomar um banho para ir para escola.
       Entrei no carro de Eleazar e fomos para escola, chegando lá fui direto encontrar Lili fiquei esperando, esperando e nada. Fiquei completamente preocupada o que será que está acontecendo?, Eu tenho que manter a calma ela só está vinte minutos atrasada, daqui cinco minutos o sinal vai tocar e minha primeira aula é de espanhol, vou esperar mais um pouco.
- Lary...- A voz doce de Eleazar me tirou dos meus pensamentos...- você não vai entrar?
- Oi Eleazar, vou sim só estou esperando a Lili...- falei, meio nervosa
- Tudo bem, mas tente não se atrasar já vai bater o sinal...- Diz num tom calmo mas autoritário
- Está bem!... - Digo, ele entra na sala e eu fico parada encostada na parede, esperando, toca o sinal e nada dela a minha preocupação só aumenta. Passam quinze minutos, quando vejo uma sombra, era ela toda arrumada, produzida, cheia de gente em volta, isso não era muito comum quando ela era desarrumada. Mas tudo bem. Ela vem até mim.
- Lary desculpa a demora, eu estava me arrumando e tentando combinar essas roupas que vocês compraram pra mim. E quando eu finalmente cheguei na escola todos ficaram me olhando e até me convidaram pra dar uma volta eu super topei né, por isso me atrasei....- se explicou super animada.
- Tudo bem, eu entendo. Bom vamos entrar, é aula de espanhol, dois períodos, já perdemos o primeiro rsrs...- falo num tom divertido
- vamos...- entramos na sala e todos ficam nos encarando, até mesmo Eleazar. Nós nos aproximamos de sua mesa e ele diz:
- Meninas estão atrasadas, vocês terão que ir até a secretária para pegar o papel. Voltem no segundo período.
- Está bem, desculpe...- diz Lilian, sinceramente.
Nos retiramos e fomos a caminho da secretaria e começamos a conversar.
- Lili o que sua família achou do seu novo visual?...- pergunto
- Todos gostaram muito, meus irmãos parecem me odiar menos agora que não estou mais feia
- Acho que isso é bom não é?
- Acho que sim, mas queria que eles gostassem de mim e não como me visto e isso também vale aqui na escola, antes eu era invisível e agora me olham e me chamam pra sair por causa do visual....- Ela diz num tom de desgosto
- Entendo!...- Finalmente chegamos na secretaria, pegamos o papel para podermos entrar na sala de aula. Estávamos quase chegando na sala quando três garotas nos parou. Uma era Loura, magrinha e um pouco alta, no lado dela estavam duas garotas do mesmo perfil só que com o cabelo castanho Claro e a outra castanho escuro. Elas deviam ser do segundo ano, provavelmente.
- Ei, vocês são Lilian e Laryana  certo?....- a ruiva falou
- Sim somos porquê?...- falei
- Ah por nada não, dizem por aí que finalmente a songa monga acordou pra vida e decidiu se valorizar, mas se enganaram, não ficou tudo isso
- Olha, se liga, a Lili tá linda e na verdade sempre foi...- a defendi
- Fica na sua, acho melhor pra você!...- Diz a de cabelo castanho escuro, cujo o nome eu não sabia.
- Nossa que medo...- desafiei
- Deixa Lary é melhor irmos para a sala...- Ela me deu um leve sorriso e se virou para as garotas...- podem falar o que quiserem de mim, não ligo mais!... Então saimos, entramos na sala. Entregamos o papel para Eleazar e nos sentamos. Ficamos quieta os três períodos inteiros. Logo depois toca o sinal e fomos para o refeitório, Lili se juntou a mim e minhas tias.
- Oi Kate, Tânia , irina. Como vocês estão?...- diz Lili
- Estamos bem e você Lili? O que está achando do seu visual novo?...- responde, pergunta Kate
- Estou bem, realmente amando o que vocês fizeram comigo. Obrigada!
- De nada, você está linda, foi legal conhecê-la...- diz Irina
- Foi bom conhecer vocês também
O resto da manhã passou rápido, e logo bateu para irmos pra casa, nós quatro entramos no carro de Eleazar e partimos.

Família Denali Onde histórias criam vida. Descubra agora