prólogo

42 1 3
                                    

Pov. Minhyuk

Sentia a minha consciência voltar aos poucos, enquanto acordava lentamente com uma puta dor de cabeça que parecia querer me matar, enquanto eu tentava inutilmente tentar me lembrar do que havia acontecido na noite anterior.

Alguém lembra o I.M de nunca mais me deixar beber.

Resmunguei enquanto finalmente abria lentamente meus olhos que logo começaram a arder pela luz que os acertava.

A única coisa que eu tinha certeza era   que aquela não era a minha casa por que nem em um milhão de anos eu tinha uma cama tão grande, e confortável. Me estiquei um pouco mais tentando melhorar as dores nas costas e no quadril que já se faziam presentes, quando senti que havia encostado em algo o que me deixou um pouco preocupado.

Por favor não seja o que eu estou pensando. Pedi baixo quase em um sussurro, quando finalmente tomei coragem e levantei minha cabeça para olhar o local em que senti algo antes, e como se o mundo quisesse muito me ferrar, o que eu tinha tocado é para minha infelicidade, uma pessoa.

Suspirei, antes de me amaldiçoar internamente enquanto levantava rapidamente procurando minhas roupas, percebendo que estava com minha nudez completamente exposta, procuro ao máximo me acalmar.

Eu estava nu, com outro cara, meu quadril e costas estão me matando e eu estou com um cheiro peculiar bem conhecido por mim, cheiro de sexo. Não importa o quando eu queira negar, a realidade bateu na minha porta e e me deu um grande tapa na cara. O fato é, eu transei com esse cara mesmo que não me lembre de nada.

Vasculhei em todos os lugares desse quarto, mas eu simplesmente não consigo achar minhas roupas em lugar nenhum. Logo vejo a minha cueca de baixo de uma mesa, porém não vejo sinal de mais nenhuma peça além dessa.

Continuo procurando o resto das minhas roupas, quando derrepente me lembro, que a pessoa que eu aparentemente havia ficado, ainda está lá, e eu não faço idéia de quem ele é.

Olho para ele, tentando reconhecê-lo e não foi nada difícil, ele é, Jung Hoseok, também era um idol assim como eu e faz parte de um dos grupos mais famosos se não o mais famoso de longe na área do k-pop, e até onde eu sabia ele era hétero.

Eu era assumidamente gay e não tinha vergonha disso, mas pelo que ouvi falar nas entrevistas Hoseok não é, e isso com certeza iria se tornar um problema.

Continuo o olhando, notando que apesar do grande problema que eu me meti, não posso negar que sim ele é lindo, na verdade não consigo encontrar outro adjetivo para descrever esse homem além de perfeito, já que é exatamente isso que ele é, ele tem um belo corpo escultural e meio malhado, enquanto seus cabelos tem tons de castanho quase negros, os lábios são rosados e tem o formato de coração, pele bronzeada e usava diversos brincos que apenas o deixavam mais charmoso do que já era naturalmente. Poderia ficar o olhando o dia todo sem encontrar um único defeito em si, ele é simplesmente lindo e isso é um fato inegável, se existir alguém que seja capaz de dizer ao contrário é simplesmente louco pois esse homem era quase um Deus grego.

Já estava quase babando nele, quando ouvi um resmungo indecifrável e o vi se mover para o lado, começo a entrar em pânico e quase cogitei em sair dali nú mesmo, mas antes se eu sequer pensar em levantar dali, ele abre lentamente os olhos e logo faz uma careta pela claridade, ele arregala os olhos quando percebe que eu também estava aqui, sorte que eu fui mais rápido logo me cobrindo com um dos lençóis que estavam sobre a cama, ele se sentou na cama em um pulo, enquanto mantinha os olhos arregalados e semblante assustado.

- o-o que aconteceu?

Ele perguntou, parecia nervoso e quase que sua voz não saia, não sei dizer se é por conta da bebida da noite anterior ou se ele está apenas tão nervoso quanto eu. Por mais que eu me esforçasse ao máximo para responder sua pergunta, eu também não sabia, na verdade eu ainda não tinha esclarecido nem as minhas dúvidas imagine as dele.

Um amor improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora