Conheci o Yoongi em uma livraria. Sim, o Yoongi entrou ali para "ler" um livro. Mas depois descobri que ele só estava lá para ficar me observando.
Ele sempre passava na frente da livraria todas as tardes, às 16:30.
Um dia, ele resolveu entrar lá, pegou um livro qualquer de romance e fingiu estar lendo. Então, fui até ele.
— Precisa de ajuda? – perguntei enquanto organizava alguns livros na prateleira.
— Ãn? Eu?....a-ah... s-sim... e-eu.. – disse ele, tropeçando entre as palavras e evitando contato visual.
— Se acalme, rapaz, não irei te morder! – brinquei, rindo em seguida, logo peguei o livro que estava na mão dele.
— D-Desculpe...
— Hm... Como eu era antes de você. – eu amava aquele livro.
— Gosta de romances? – perguntei enquanto folheava o livro, olhando as páginas.
— Eu? ah... n-não – disse Yoon, gaguejando e logo riu em seguida.
Que sorriso...
— Típico... – ressoei, rindo com ele.
— Na verdade eu entrei aqui para te ver... talvez pedir o seu número.
Que direto!
— Uau... eu... definitivamente não estava esperando por isso – brinquei, sorrindo de forma nervosa.
— Você tem um sorriso maravilhoso... me encanta sempre que... passo ali na frente te olhando – sorriu o mais baixo.
— Wow... sério? – sorri nervoso mais uma vez, mesmo que agora ele parecesse um stalker.
— Falo sério... mas então, como você se chama?
— Jung Hoseok... e você?
— Min Yoongi – disse ele sorrindo, enquanto seus olhinhos fechavam de forma agradável.
— Yoongi... – sussurrei. – É um prazer te conhecer!
— O prazer foi todo meu, Hoseok.
Depois daquele dia nos encontramos em uma lanchonete. Yoongi me fez rir durante a noite inteira, brincamos e bagunçamos na rua até tarde da noite. Estávamos felizes, e tinhamos virado melhores amigos dias depois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
goodbye [yoonseok]
FanficOlá... Sou, Jung Hoseok, tenho 26 anos e estou morto. Sim, morto. ¡ finalizada em 22/04/2019.