Eu e Yoongi formávamos um casal lindo.
O dia que ele me pediu em namoro foi perfeito... ele organizou uma coisa tão simples e ao mesmo tempo tão linda.Ele realmente não era nada bom nisso. Yoon tentava ser romântico... e conseguia na maioria das vezes com a ajuda de alguns amigos.
Ele arrumou uma mesinha na cobertura do prédio dele, a lua estava maravilhosa e o miojo que ele tinha feito também! Aliás, ele era péssimo na cozinha.
— O jantar... está servido – disse ele colocando um lámen nos nossos pratos e logo serviu um vinho barato.
Era o nosso preferido.
— Obrigado Yoon, parece estar maravilhoso! – falei, rindo em seguida.
— Poxa, não ligue para isso... era para estar melhor, só que esqueci de comprar velas e um buquê de rosas para você – disse dando uma garfada no macarrão e levando até a sua boca.
— Não me importo com essas coisas Yoon... você sabe... o que importa é que eu estou aqui com você – sorri e dei um gole no vinho que estava em meu copo.
— Perfeito! – sorriu, ele estava bastante feliz.
Aquilo estava perfeito... logo Yoongi coloca sua mão sobre a minha.
— A lua está tão linda... não acha? – comentei, desviando o olhar diretamente para a lua.
— Hobi?
— Hm? – o olhei com um sorrisinho bobo.
— Aceita namorar comigo?
No momento eu estava extremamente corado e sem o que dizer... Ele me olhava como quem esperava uma resposta, por minutos. Eu estava paralisado... e então, disse a resposta.
— Eu aceito... meu amor.
Ah... eu sequer terminei de falar e ele apenas deu o seu melhor sorriso e me puxou para um beijo demorado.
Minha noite estava completa. Eu tinha o melhor namorado do mundo, e que se chamava, Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
goodbye [yoonseok]
FanfictionOlá... Sou, Jung Hoseok, tenho 26 anos e estou morto. Sim, morto. ¡ finalizada em 22/04/2019.