Capítulo Único

15K 1.9K 839
                                    

Notas Iniciais: Eu estava arrumando minhas contas e achei essa coisinha fofa que eu escrevi a muito tempo atrás num perfil antigo, sinceramente eu nem lembrava dela e faltava alguns parágrafos para ficar pronta, o que não era muita coisa. Então eu terminei e resolvi postar.

Lembrando que ela não foi feita recentemente e sim a muitos meses atrás, se bobear um ano.

Já corrigida ^^ a correção foi feita 23/04/2020.

~oÕo~

Uma Volta De Trem...

Kageyama e Hinata são namorados, obviamente, poucas pessoas sabem dessa relação.

Namoravam a quatro meses, tinham o mesmo amor pelo vôlei e foi por ele que se conheceram, no fundamental onde duas escolas rivais se enfrentaram na primeira rodada das eliminatórias.

O time de Hinata perdeu por causa do preparo, e o time de Kageyama passou para a próxima partida.

No colegial se reencontraram e descobriram ser do mesmo time, isso não deu um bom resultado.

As brigas no início eram bem bobas, mas depois de certos momentos e entendimento mútuo, eles acabaram por passar a se entenderem e isso foi pra um nível acima do considerado normal. A tensão sexual em ambos era tão grande que em algum momento simplesmente explodiu.

Sem preconceitos nem nada, acabaram por dormirem juntos numa noite que foram embora do treino sozinhos.

No silêncio desconfortável após o acontecimento, o ruivo, mais corajoso até então se declarou, logo seguido pelo moreno.

Estavam juntos desde aquela noite.

O relacionamento dos dois era normal, cheio de brigas idiotas às vezes, porém, ainda eram apaixonados um pelo outro.

Sempre costumavam pegar um Trem depois de saírem do ginásio da escola Karasuno, isto só para passarem mais tempo juntos. Demoravam bastante para saírem do transporte e ficavam lá aproveitando seu tempo quando estavam praticamente sozinhos.

Kageyama era um ótimo travesseiro, principalmente por conter seu cheiro natural e do sabonete pelo banho antes de saírem.

Hinata amava se deitar no peito do moreno e ficar bem parecido a um bebê quando sentava em seu colo pela falta de lugares. Claro que recebiam alguns olhares ao fazerem isso, mas não ligavam desde que não mexessem com eles.

Foi num desses dias no trem que Hinata acabou dormindo, estava cansado pois o treino do dia foi cansativo — não que os outros treinos não fossem, mas este particularmente foi bem mais — e seus joelhos doíam de tanto pular, algo vindo de seus 1,63, seus saltos altos e sobre humanos considerando sua altura eram um trunfo muito bem utilizado pelo time.

O moreno nem reclamou ao vê-lo dormir, estava mais preocupado em encarar para o rosto sereno que o sono causava no pequeno ruivo. Tinha que concordar consigo mesmo que Hinata ficava bem melhor dormindo, seja em seu colo ou em sua cama, pois o garoto era muito barulhento.

Olhando ao redor se deu conta que estavam sozinhos no vagão e bem longe de casa, mas quando chegassem no ponto final iam voltar, tempo suficiente para um cochilo rápido e um tempo bem aproveitado por eles, em silêncio com ninguém vendo tal momento tão íntimo.

Tobio agradecia pelos minutos silenciosos, já bastava os olhares julgadores que recebiam, então o silêncio que se encontravam naquele momento era precioso pois logo iriam desembarcar.

Aproveitar disso até o último instante era sempre a melhor opção, ficar com o ruivo sempre seria a melhor opção onde quer que estivessem.

Porque Hinata amava Kageyama e o moreno amava o ruivo.

~oÕo~

Notas Finais: Se gostarem, votem ( por favor) e comentem, a autora aqui ama estrelinhas. Dêem sua opinião, sempre pensando bem nela para que não magoe ninguém. Até a próxima meus amores.

Uma Volta de TremOnde histórias criam vida. Descubra agora