Notas Iniciais: Deixa seu votinho pois a primeira vez que lemos é sempre a melhor por conta da surpresa.
Foto da mídia que me deu inspiração para esse capítulo, esqueci de colocar da última vez.
Edit: Vi alguns comentários confusos, e pra não se perderem, os bônus se passam antes do capítulo inicial. Essa seria a primeira vez deles.
Aproveitem ^^.
~oÕo~
O treino fora leve, Karasuno estava longe de qualquer torneio e os amistosos se encontravam encerrados naquela semana.
E ainda por cima era o último dia de aula, o seguinte já seria final de semana.
Hinata se perguntava, como havia parado naquele quarto; naquela casa que pertencia a Kageyama, estando prensado contra a parede e tendo sua boca tomada em um beijo avassalador.
Os dedos do ruivo alcançaram os cabelos negros, entrando no meio dos fios enquanto suspirava por entre o ósculo.
As mãos que sempre se esforçaram para fazer um levantamento perfeito estavam apertando a cintura de seu companheiro de time.
Tobio mordeu sutilmente o lábio do mais baixo, arrancando um puxar de cabelos como resposta.
— Kageyama... — A voz de Shouyou saiu com certa manha, ainda processando aquele contato entre ambos.
— Não fique tão assustando, Hinata idiota. Aposto que sempre percebeu... — Sorriu o moreno, colocando uma perna no meio das do outro. — Nossa tensão... — Sussurra em um roçar contra a pele do pescoço tão imaculado do ruivinho. — Os olhares indiscretos... — Beija a área abaixo do orelha, causando um arrepio gostoso demais para ser ignorado pelo atacante e defensor do Karasuno. — A forma como sempre extraímos o melhor um do outro.
A atração física — e sentimental — que possuíam naquele momento era palpável. Alimentada com pequenos estímulos desde que perceberam o olhar diferente que tinham no outro.
Shouyou não poderia negar nada, não quando já chegaram tão longe.
Então ele simplesmente segurou no rosto de Kageyama, fazendo este o olhar. O ruivo apenas sorriu.
— Eu quero que você me tome esta noite, Tobio-kun. — Pronunciou, seu sorriso estando mais travesso, como se estivesse a aprontar. — Mas seja cuidadoso, eu ainda sou... Virgem. — Hesita um tantinho ao falar.
— Irei cuidar bem de você, Shouyou. — Diz confiante e não demonstrando surpresa pela inexperiência do outro.
O moreno teve cuidado como prometeu — implicitamente —, agarrando nas coxas torneadas e pegando facilmente o peso do ruivo no colo.
As costas do mais baixo deixaram de tocar a parede e sua próxima parada foi o macio do colchão; naquele momento, ele percebeu o quanto estava nervoso.
Nervosismo este notado prontamente por seu parceiro.
Tobio se mostrou cuidadoso e até carinhoso — incomum de sua personalidade — ao decorrer da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Volta de Trem
Hayran KurguUma pequena voltinha de trem de estação em estação sempre será proveitosa para ambos. KageHina | +18 capítulos 2 e 4 | Completa