No Dia do Casamento
A Noite
Michael eatava nervoso, Agustín estava nervoso, já Ruggero estava mais que nervoso.
A cerimonia começa quando os 3 noivos entram no altar, enquanto as 3 noivas estam a caminha na limosine. Logo as madrinhas e os padrinhos entram (Ana e Lionel e Angelina e Justin). Meia hora depois as meninas entram uma por uma começando por Carolina.
Xxx: Estamos aqui reunidos para unir Princípe Agustín Bernasconi e Princesa Carolina Kopeliof. Você Princípe Agustín Bernasconi aceita Princesa Carolina como sua legítima esposa e promete amá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
A: Aceito.
Xxx: E você Princesa Carolina Kopeliof aceita Princípe Agustín Bernasconi como seu legítimo esposo e promete amá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
C: Aceito.
Xxx: Então, pelo poder em mim investido, eu vos declaro Marido e Mulher. Pode beijar a noiva.Eles se beijam e aguardam o final da cerimonia. Logo Valentina entra.
Xxx: Estamos aqui reunidos para unir Princípe Michael Ronda e Princesa Valentina Zenere. Você Princípe Michael Ronda aceita Princesa Valentina Zenere como sua legítima esposa e promete amá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
M: Aceito.
Xxx: E você Princesa Valentina Zenere aceita Princípe Michael Ronda como seu legítimo esposo e promete amá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
V: Aceito.
Xxx: Então, pelo poder em mim investido, eu vos declaro Marido e Mulher. Pode beijar a noiva.Eles se beijam e aguardam o final da cerimonia. Logo Karol entra.
Xxx: Estamos aqui reunidos para unir Princípe Ruggero Pasquarelli e Princesa Karol Sevilla. Você Princípe Ruggero Pasquarelli aceita Princesa Karol Sevilla como sua legítima esposa e promete amá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
R: Aceito.
Xxx: E você Princesa Karol Sevilla aceita Princípe Ruggero Pasquarelli como seu legítimo esposoe promete amá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
K: Aceito.
Xxx: Então, pelo poder em mim investido, declaro Marido e Mulher. Pode beijar a noiva.Eles se beijam. Depois as 3 noivas agora esposas vão trocar seu vestido para a grande festa.
Look Karol:
Look Valentina:
Look Carolina:
Elas voltaram pra perto dos meninos, foram ao salão de festas e todos eles dançaram até o final da festa.
No dia seguinte, cada casal foi a sua lua de mel.
Aguslina ao Caribe Brasileiro. Michaentina a Cancún. E Ruggarol a Madri.
____________________________________________
Oi Galerys!!
Mais um cap. Espero que gostem.
RETA FINAL!!
Um beijão 💋
E tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprometida Desde Que Nasci __ Ruggarol (COMPLETA)
FanfictieFanfic de Minha Autoria. Karol é a princesa do Reino Sevilla e Ruggero é o principe do Reino Pasquarelli. Quando Karol ainda não havia nascido seus pais a comprometeram com Ruggero. Eles se casarão para unir os dois reinos em um só. Início: 01/11/2...