O plano era simples, ficar em casa pelas próximas 48 horas e só então sair atrás de suprimentos ç, sempre se deve ter em mente que o que acontece é que muitos idiotas saem de suas casas na hora e isso causa um estado de pânico quase instantâneo o que aumenta os riscos e coincidentemente aumenta as chances de morrer, então o melhor a se fazer nessa situação é esperar a poeira baixar, mas, não muito ou então não sobrará nenhum suprimento.
2 dias após a epidemia
Hoje é o dia, o dia em que vou sair e pegar suprimentos ( apesar de ainda ter muita comida aqui preciso de outras coisas pois uma hora a comida acaba e se não acaba ela estraga ). Pego um taco de baseball, um facão e uma machadinha alem de uma arma calibre 38, porem possuo apenas 20 balas ou seja cada tiro deve ser preciso e apenas usar as balas se não tiver outra saída.
Eu saio não uso a porta, saio pela janela do segundo andar e uso a escada de emergencia assim que desço a ergo de novo e depois para subir é só subir no lixo e baixar a escada.
A cidade ainda não estava vazia, mas, não era difícil passar despercebido vejo uma farmácia do outro lado da rua, a porta estava aberta o que significava que de duas uma ou havia um zumbi lá dentro ou tem outros sobreviventes lá ( para ser honesto não sei qual é mais preocupante afinal em tempos de crise as pessoas mudam se tornam cruéis e egoístas, elas se tornam monstros, talvez monstros até piores do que os zumbis. Adentro no estabelecimento em silêncio é claro, alguns segundos e avisto um dos zumbis ele estava preso o que era perfeito não corria riscos, mas, por precaução vou até o ser que uma vez foi um homem e com a machadinha corto a cabeça dele fora e um sangue negro e espesso começa a sair, mas de forma lenta e em pequena quantidade aparentemente o sangue dos infectados apodrece e seca. Vou até o balcão e pego uns remédios e alguns desinfetantes.
Vou até a parte de vacinas que eu odeio ( nunca gostei de vacinas, ) bem fazer o que? Nesses tempos qualquer coisa que ajude é bem vinda, mesmo que seja *engole seco* uma vacina.
Assim que saio de lá vou em direção a uma loja de armas na esperança de que tenha no mínimo algumas balas para munição, após umas duas quadras caminhando não deu tive que me esconder em baixo de um carro, uma horda passa correndo em minha frente, estavam atrás de dois homens aguardo uns 15 minutos para ter certeza que foram e saio de baixo do veículo sigo por mais uma quadra e vejo a loja de armas, arrombo a porta e entro, para a minha surpresa a loja não tinha apenas as munições haviam mais e mais armas lá. ( no meio desse apocalipse pensei que já teriam pego todas as armas daqui para se protegerem ).
Entre as armas achei um fúsil, uma 12, algumas granadas e umas metralhadoras alem de uma escopeta e ainda haviam umas pistolas de calibre 38 alem das munições é claro pego as armas enfio na mochila e quando ia sair vejo 10 silenciadores os pego coloco na mochila e um deles na metralhadora para que não faça tanto barulho como a mochila estava pesada peguei um atalho e com as munições e silenciadores eu podia dar tiros agora e bem no atalho encontrei um mercadinho e bem como a mochila estava pesada vou até minha casa descarregar a mochila e depois volto ao mercadinho e procuro enlatados, infelizmente só haviam 5 latas de feijão enlatado, 8 de ervilhas, 15 de sardinhas e 2 de salmão. Porem eu achei uns ovos de codorna em conserva alem de algumas carnes no açougue e bem o mundo ta acabando mesmo ninguém vai se importar por eu pegar algumas, então vou la e pego por volta de 15 kg de filé e vou embora na volta vejo uns zumbis vindo e como a arma ta com silenciador atiro nos zumbis e volto para a casa.Ao chegar vejo uma garota entrando pela janela do segundo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Epidemia
HorrorApós um apocalipse zumbi, um jovem busca sobreviver no meio desse caos e no meio do caminho ele vai conhecer alguns outros sobreviventes. Será que ele sobreviverá por muito tempo?