Eu achei que o rolê ia ser chato, mas até que eu tô me divertindo.
A gente tava conversando de boa, aí o Taylor deu a idéia de jogarmos verdade ou desafio. Não que eu não goste, mas esses jogos nunca dão certo.
O jogo foi passando, e ainda não tinha virado pra mim, só que tudo que é bom dura pouco.
Aaron pergunta pra mim. Ele era o único dos meninos que sabia do meu crush no Shawn -- pelo fato de ser meu melhor amigo -- e eu sabia que em algum momento aquilo seria usado contra mim.
- Verdade ou desafio, Ju? - perguntou com um sorrisinho
Se eu falasse verdade, ele ia perguntar sobre o Shawn, e mesmo que eu mentisse, certeza que ficaria corada e entregaria a mentira.
- Desafio. - disse sem nenhuma confiança na voz
Ele deu um risinho malicioso antes de começar a falar.
Ai não
- Você vai ter que beijar o Shawn. Mas sem ser selinho, tem que ser beijão mesmo. -
Olhei pra Shawn e ele me olhava pra ver minha reação.
Tudo bem, não é o fim do mundo. Tipo, você vai beijar seu crush.
- Ju, se você não quiser tudo b... - não deixei ele terminar de falar e o beijei.
oxi, que que deu em mim?????
Eu ia me afastar quando Shawn pediu passagem com a língua. O beijo foi se aprofundando mas eu despertei do transe e lembrei que tava todo mundo olhando pra gente. Me separei e escutei nossos amigos comemorando com gritinhos e assobios. Shawn ainda estava me encarando, mas eu corei e desviei o olhar.
- Eita beijão hein. - Violet disse rindo, tipo muito.
O jogo continuou e , depois, como já estava muito tarde, fomos dormir.
●●●
gentw eu sei q ta curto, mas to sem criatividade aaaaaaaaaa
nao se esqueçam de votar e comentar pfvrzinjooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeo and Juliet • sprm
Fanfiction"Romeu e Julieta são exceção, não regra." Onde Shawn e Julieta foram mais uma exceção.