Uma semana se passou desde que Jungkook começou a andar sobre duas pernas humanas e a esfregar o queixo em Jimin como forma de carinho.
Será que eu deveria te colocar em uma escola? ou... ― Park pausou a fala para analisar o homem a sua frente. ― Na minha faculdade?
― Eu não sei o que são essas coisas, Jimin. ― Jungkook parecia irritado e estressado; não aguentava mais pular no mesmo cubículo que era o apartamento de Jimin. ― Você sabe o que eu quero.
― Eu não sei nem o que eu mesmo quero, imagine sobre você! ― Park aumentou o tom de voz, fazendo o outro se assustar e dar alguns passos para trás com seu moletom exageradamente grande e meias pretos.
― Eu quero você.
― E-eu ? ― O loiro não sabia mais o que fazer ou falar para ele.
― Eu quero que você fique comigo todo dia, toda hora, me dê atenção, comida, presentes, me deixe ficar no seu colo e compre aquele negócio que parece um skate e tem uma luzinha.
Jungkook exigiu com a voz tranquila enquanto fuçava no celular do outro. ― Que tanto de gente é esse aqui no seu celular, hein?
― Kookie, são meus amigos! mê da aqui. ― pegou o aparelho da mão do mais alto e o encarou, sério. ― E outra, já viu o tamanho das suas coxas?! Não dá pra ficar com você no colo o tempo todo não!
― E pra quê tantos amigos assim? São de estimação ou você só faz uma média? ― Jungkook perguntou curioso dando um olhar sugestivo à Jimin.
― "Média"? Aonde você aprendeu essa palavra? ― Park gargalhou e guardou o celular na mochila, precisava ir para a faculdade e já estava ficando atrasado.
― Eu ouvi você falando com seu amigo... ― O tom ciumento surgiu do nada em sua voz. Ele não sabia controlar muito bem suas emoções.
― Por quê você tá com ciúmes dos meus amigos, Jungkook? Eles nunca vão significar o que você significa pra mim... ― falou acariciando a bochecha macia do moreno e se aproximando com um sorriso mínimo no rosto.
― É bom mesmo! ― Jungkook acabou com a distância entre os dois e deu um leve selinho em Jimin que, claramente, estava despreparado.
Durante esse tempo isso não tinha acontecido ainda, Jimin apenas fazia carinho e correspondia Jungkook de forma minuciosa e profissional.
― "Profissional"? Como se tem um relacionamento profissional com o seu próprio bichinho, seu idiota? ― Jimin discutia consigo mesmo enquanto esperava o elevador para descer.
Sim, ele fugiu de Jungkook após o beijo e foi correndo para fora do apartamento.
Covarde Behavior.
― Mas parece que ele tem sentimentos por mim! ― Contra-argumentou o seu último pensamento e finalmente entrou no elevador.
― Bom, isso é verdade... ― Admitiu por um momento porém voltou a questionar. ― Mas ele pensa como um coelho!
― Ele é um coelho, cacetão! ― arregalou os olhos se encarando nas paredes espelhadas e finalmente se deu conta.
― Meu deus, eu beijei um coelho... ― Confessou com a consciência pesada e com as três moças de uniforme escolar ao seu lado o olhando estranho. Quando se deu conta da vergonha que estava passando, levou rápido o telefone ao ouvido e fingiu uma ligação. ― Sim, esse é o nome do novo álbum deles.
Park não entendia mais nada do que acontecia em sua vida nas últimas semanas.
Após vários olhares constrangedores e desconforto gratuito, Jimin saiu rápido e foi até seu carro. Já estava atrasado, mas nem se lembrava mais desse pequeno detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chubby bunny • kookmin
FanficJimin saiu para estudar cedo, deixando seu coelhinho Kookie em casa como em qualquer outro dia. Porém, quando voltou, seu coelhinho não parecia mais tão... pequeno e indefeso. [ twoshots ! kookmin fluffy ♡ funny © plot: @hobisave. ]